O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Visto nos desfiles de moda: Wet look em corte Chanel
Visto nos desfiles de moda: Wet look em corte Chanel
Penteados

Visto nos desfiles de moda: Wet look em corte Chanel

Partilhe
Nesta Primavera, o wet look e as suas variantes estão sempre na ordem do dia! Por isso, não hesite em dar um efeito molhado aos seus cabelos em prol de uma imagem mais sofisticada do que nunca.
 
A tendência. As modelos exibem um corte Chanel em cabelos lisos, os quais estão penteados para trás, deixando assim o rosto bem desafogado. Da mesma forma, são sublimados por um slick hair. Esta técnica deriva do wet look: consiste em dar um efeito molhado às raízes, deixando os fios ao natural. Nesta estação, este penteado tornou-se num incontornável das passarelas, à semelhança do desfile David Koma Primavera-Verão 2015 na London Fashion Week.
 
Como se adopta? Este penteado sem risca é o máximo quando usado em ocasiões especiais. Valoriza maquilhagens mais sofisticadas. A cereja em cima do bolo: combine-o com um smoky eye intenso ou lábios vermelhos glamorosos. Por outro lado, adapta-se a qualquer estilo e dá-lhe mais vida graças ao seu lado chique e em voga.
 
O seu penteado, passo a passo. Alise os seus cabelos depois de lhes ter aplicado um produto de protecção térmica. Com uma escova, penteie-os para trás e disponha-os atrás das orelhas A seguir, aplique um pouco de Design Gel ao nível das raízes e deixe a extensão do cabelo inalterada. Na finalização, vaporize uma nuvem de laca e já está despachadinha!
 
©PixelFormula, Desfile David Koma, pronto-a-vestir, Primavera-Verão 2015
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO