O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Visto nas passarelas: o wet look no masculino
Visto nas passarelas: o wet look no masculino
Visto nas passarelas: o wet look no masculino
Homem

Visto nas passarelas: o wet look no masculino

Partilhe
O efeito tendência do verão para as senhoras instala-se nas cabeleiras dos cavalheiros. Bastante apreciado na época balnear, o wet look está prestes a tornar-se um incontornável também para os homens. O desfile Les Hommes dá o mote, cabe-lhe a si agora inspirar-se!
 
Longe vai o tempo em que os homens só aplicavam um pouquinho de gel para dar forma às respetivas cabeleiras. Hoje em dia, os penteados masculinos são mais trabalhados, em prol de um resultado chique e elaborado. Depois do undercut ou do tie & dye, hoje, o mais cobiçado é o wet look. Este efeito tendência permite reproduzir um brilho e um acabamento “efeito molhado”, o que resulta num efeito “recém-chegado(a) da praia” elegante.
 
Se desejar reproduzir o penteado do desfile, é conveniente que tenha o cabelo minimamente comprido. Depois de o lavar, penteie-o de forma a ficar impecável. A seguir, faça uma risca para o lado da sua preferência. Achate os cabelos do lado oposto, alisando a cabeleira na perfeição. Não pode ficar nem um único fio de fora, até porque este penteado deve conservar um espírito particularmente chique. O toque final é conferido por um produto que permita fixar e dar um acabamento luminoso. Consegue-se semelhante resultado com o Fiber Gel. Verta uma noz de produto na palma da mão, esfregue de modo a produzir calor e aplique-o no sentido da sua cabeleira.
 
© Pixelformula / Desfile Les Hommes pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais: