O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Visto nas passarelas: a trança africana
Visto nas passarelas: a trança africana
Visto nas passarelas: a trança africana
Penteados

Visto nas passarelas: a trança africana

Partilhe
Os meses de inverno são raramente sinónimo de penteados boémios ou de inspirações étnicas. Estes, por norma, estão destinados aos meses de verão. No entanto, para o inverno de 2014, os desfiles apresentaram surpresas capilares. É o caso do desfile de Fendi, em Milão, em que as tranças africanas se mesclam às cristas punk. Uma mistura que até teve imenso sucesso! Traduzindo em miúdos…
 
Por ocasião do desfile da marca, as atenções das beautystas focaram-se na crista punk. Tão original quanto impraticável para um dia de trabalho, a crista não deixa de ter o seu fascínio. Desvendado o segredo – era um postiço – as atenções viraram-se para a trança achatada que usavam as modelos. Feminino e elegante, é O penteado a privilegiar se desejar que a sua cabeleira se mantenha impecável todo o dia. Neste caso, em vez de meia dúzia de mechas presas sob a forma de uma trança achatada, as modelos tinham os cabelos presos na íntegra, criando assim uma trança africana.
 
Também gostaria de exibir este penteado boémio, inclusive nos meses de inverno? Não pense duas vezes e siga as etapas. Para começar, escove os cabelos. A seguir, separe-os em várias mechas. Cada mecha terá de corresponder ao número de tranças que queira realizar. Para imitar na perfeição o penteado usado no desfile Fendi, basta reservar uma só mecha. Esta terá de ser dividida em três partes, à semelhança do que se faz com a trança tradicional. Parta das raízes, cruzando a divisão de fora com a do meio. Proceda da mesma forma com a outra divisão e repita estes dois movimentos até chegar às pontas. Amarre com um elástico e vaporize com laca para garantir um porte impecável.
 
© Pixelformula / Desfile Fendi pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO