O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Visto nas passarelas: a risca entrançada
Visto nas passarelas: a risca entrançada
Visto nas passarelas: a risca entrançada
Penteados

Visto nas passarelas: a risca entrançada

Partilhe
Nesta estação, a trança está omnipresente, cabe-lhe a si decidir como há de adotá-la na sua cabeleira. Trança achatada? Trança espiga? Ou, quem sabe, uma risca entrançada? Descoberta no desfile Carven, parece bem encaminhada para se tornar num daqueles penteados incontornáveis nos próximos meses.
 
Na passarela da marca, as modelos exibem uma cabeleira brilhante e alisada, um tanto clássica. Se olharmos mais de perto, podemos observar a presença de uma trança no lugar da risca, neste caso, ao lado. Alternativa à risca dita “clássica”, aqui, basta realizar uma microtrança achatada para transformar um penteado banal numa cabeleira original e elegante. Boa de se usar, seja qual for a ocasião! Uma alternativa à risca dourada, que sempre é mais difícil de adaptar ao seu quotidiano.
 
Para realizar este penteado, comece por escovar e alisar o cabelo na íntegra. Uma vez separada a risca para o lado da sua preferência, delimite uma pequena parte da cabeleira junto à mesma, sendo aí onde irá formar a sua risca entrançada. Divida essa mecha em três partes, à semelhança da trança tradicional. Comece a trança desde a raiz e vá cruzando uma das extremidades com a parte do meio. Proceda da mesma forma com a outra extremidade e assim sucessivamente até já não ter cabelo suficiente para continuar com a trança. Amarre com um elástico discreto e vaporize uma nuvem de laca para que o penteado se mantenha intacto.
 
© Pixelformula / Desfile Carven pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO