O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Visto nas Fashion Weeks: os cabelos vincados do desfile Elie Saab
Visto nas Fashion Weeks: os cabelos vincados do desfile Elie Saab
Visto nas Fashion Weeks: os cabelos vincados do desfile Elie Saab
Penteados

Visto nas Fashion Weeks: os cabelos vincados do desfile Elie Saab

Partilhe
As ondas vincadas são garantia de sucesso sempre que se queira fazer furor. Dão um toque altamente glamoroso e permitem criar um estilo digno das estrelas hollywoodescas. O nosso enfoque vai para esta criação capilar, que consegue ser tão feminina quanto intemporal!
 
A tendência. Este penteado deu nas vistas aquando do desfile Elie Saab Primavera-Verão 2015 na Paris Fashion Week. As modelos evidenciam umas cabeleiras longas e estruturadas por uma risca ao lado. Os seus fios XXL são encaracolados com um efeito “vincado” para um resultado rétro. Por outro lado, os cabelos são bastante brilhantes e agarram lindamente a luz.
 
Como se adota? As ondas vincadas são mais fáceis de adotar do que aquilo que possa imaginar. Porém, este penteado é tão sofisticado que é uma escolha acertadíssima para aquelas ocasiões especiais em que queira impressionar, nomeadamente o seu dia de anos, um casamento ou um encontro memorável. Inspire-se no desfile e combine-o com uma maquilhagem intensa e elegante. No que toca à fatiota, opte por peças chiques e requintadas para estar mais sedutora do que nunca.
 
O seu penteado, passo a passo. Faça uma risca ao lado e aplique a seguir um produto termoprotetor na extensão do cabelo. Muna-se do seu modelador de caracóis e enrole uma mecha bem larga, deixando espaços entre os círculos de cabelos com o seu modelador. Aguarde uns segundos e solte. Repita este processo por toda a cabeleira antes de desfazer os seus cachos com uma escova. É graças a esta técnica que obterá o efeito vincado desejado. Para finalizar, fixe com uma nuvem de laca e vaporize com Shine Spray para fazer brilhar a sua cabeleira.
 
© PixelFormula, Desfile Elie Saab, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais: