O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Visto nas Fashion Weeks: a franja comprida em cabelos encaracolados
Visto nas Fashion Weeks: a franja comprida em cabelos encaracolados
Visto nas Fashion Weeks: a franja comprida em cabelos encaracolados
Penteados

Visto nas Fashion Weeks: a franja comprida em cabelos encaracolados

Partilhe
Estava convencida de que só os cabelos lisos tinham direito a franja? Desengane-se! Descubra sem mais demora este penteado em cabelos encaracolados, idêntico ao que foi exibido no Desfile Anthony Vaccarello Primavera-Verão 2015 na Semana de Moda que teve lugar na capital francesa.
 
A tendência. Um Chanel encaracolado conjugado com uma franja cortina e uma risca ao meio. Os cabelos são escalados para conferir o máximo de volume e criar um efeito de bola em volta do rosto. Por sua vez, a franja é cheiinha e bastante comprida, pois praticamente tapa os olhos. Trata-se de um penteado simultaneamente roqueiro e feminino, que dá um toque rebelde ao visual na sua totalidade. O seu trunfo? É adequada a qualquer circunstância e pode ser adaptada a cabelos de qualquer comprimento.
 
Como se adota? Esta criação capilar é o máximo quando associada a uma maquilhagem natural. Tez uniforme, um pouco de rímel e um batom discreto são mais que suficientes. Quanto à roupa propriamente dita, copie o look das modelos e deixe-se encantar com peças sensuais e sofisticadas. Vá buscar às suas gavetas a sua minissaia de cabedal, o seu vestido de mangas compridas ou o seu macação preferido… Chegou a hora de ser mais feminina do que nunca!
 
O seu penteado, passo a passo. Lave suavemente os cabelos e seque-os com um difusor. Vaporize o produto sem enxaguamento Caracóis e Definição, para lhes dar brilho e vitalidade o resto do dia. Depois, é só usar o cabelo solto, tal e qual. Faça uma risca ao meio e disponha a franja de forma a tapar-lhe a testa. Ou poderá esticá-la, consoante bem lhe apetecer. Não precisa de mais do que 10 minutos!
 
© PixelFormula, Desfile Anthony Vaccarello, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais: