O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Vermelho, cor-de-rosa, verde… boa ideia para os nossos cabelos?
Vermelho, cor-de-rosa, verde… boa ideia para os nossos cabelos?
Vermelho, cor-de-rosa, verde… boa ideia para os nossos cabelos?
Especialistas

Vermelho, cor-de-rosa, verde… boa ideia para os nossos cabelos?

Partilhe
As colorações de cabelo originais têm-se visto nas cabeças das celebridades e das modelos. Material mais que suficiente para se inspirar no quotidiano! Posto isto, estará mesmo inclinada a optar por cor-de-rosa, verde ou vermelho? O profissional Luís Faria deixa-lhe aqui a sua opinião sobre o assunto.
 
Apetece-lhe fazer uma coloração original? É melhor começar por uma coloração temporária. «A menos que a sua base seja loira, a coloração definitiva obrigá-la-ia a descolorar o cabelo. Agora, se a sua base for média a escura, seria necessário descolorar bastante para fazer aparecer a cor. Os seus cabelos iriam ressentir-se bastante com estas etapas».
 
Privilegie sempre colorações de curta duração se desejar optar por uma cor mais arrojada. «E que tal arranjar uns chalk hair? Estes paus de giz aplicam-se e aguentam o tempo de um serão. O ideal! Evite apenas usá-los com muita frequência, pois tendem a secar o cabelo».
 
Nos salões Jean Louis David, as cores privilegiadas são sempre cores que existem verdadeiramente. «O nosso objetivo é sublimar as cores e não criar novas. Não somos a favor da desnaturalização das cores. O acobreado, o vermelho ou o dourado são cores perfeitas. Deve-se simplesmente não ir além de determinados parâmetros. Passando estes limites, acaba por ser complicado voltar atrás».
 
O nosso conselho: Reflita bem antes de realizar semelhantes cores, pois terá de ir com regularidade ao cabeleireiro. Lembre-se das extensões (semipermanentes) ou ainda das temporárias de fixação por clip para exibir cores garridas! Assim, poderá aplicá-las e removê-las sempre que lhe apetecer!
 
© Pixelformula / Desfile Jean Paul Gaultier Alta-Costura, primavera-verão 2012 © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra