O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Verão de 2014: o meu penteado para uma Garden Party
Verão de 2014: o meu penteado para uma Garden Party
Verão de 2014: o meu penteado para uma Garden Party
Penteados

Verão de 2014: o meu penteado para uma Garden Party

Partilhe
O verão de 2014 revela-se como sendo a estação fulcral para organizar o seu casamento ou uma Garden Party. Esta é a feliz eleita das pessoas que gostam de se juntar com os amigos para um serão elegante num espaço ao ar livre. Belíssima ocasião para apostar num penteado requintado!
 
O vestido está mais que escolhido, também os escarpins para a ocasião, e está maquilhada de acordo com a sua indumentária. Só resta mesmo pensar no penteado para ir à Garden Party. Aposte num rabo-de-cavalo, que irá desafogar o rosto, garantindo-lhe um ar de Sua Alteza. Nesse sentido, não é um rabo-de-cavalo alto que terá de adotar, mas antes um modelo baixo, ao nível da nuca, após ter traçado a risca para o lado da sua preferência.
 
Para o efeito, comece por lavar o cabelo. Depois de fazer a risca ao lado e de secar o cabelo, junte a sua cabeleira ao nível da nuca. Prenda o cabelo com um elástico, não importa de que cor. Para dar um acabamento sofisticado, envolva o elástico com uma fita, de modo a disfarçá-lo, dentro dos mesmos tons que a sua roupa. Fixe a totalidade com uma nuvem de laca. Independentemente do comprimento do seu cabelo, este penteado funciona lindamente para lhe dar um aspeto elegante. Ótimo para estas ocasiões!
 
© Pixelformula / Desfile Stella McCartney pronto-a-vestir, primavera-verão2014 © Jean Louis David
Saber mais: