O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Verão 2015: 3 penteados em voga usados nos desfiles de moda
Verão 2015: 3 penteados em voga usados nos desfiles de moda
Penteados

Verão 2015: 3 penteados em voga usados nos desfiles de moda

Partilhe
Não sabe para que penteado se há de virar, agora que o calor veio para ficar? Saiba quais são os imprescindíveis da estação que fizeram um brilharete nos desfiles primavera-verão 2015 na Paris Fashion Week.
 
A risca ao meio em cabelos wavy. Nunca as ondas airosas se usaram tanto como neste verão. Dão um aspeto “cabelos ao vento”, ótimo para esta estação. Ficam o máximo quando associadas a uma risca ao meio, que estrutura o corte e confere um toque sofisticado. Esta criação foi vista em diversos desfiles, como os da estilista Sonia Rykiel, bem como no desfile Zadig & Voltaire.
 
Os cabelos penteados para trás. Este penteado sem risca marcou o desfile Hermès. Os cabelos são alisados, os quais caem pelas costas abaixo. Para além de deixar o rosto desafogado, este penteado confere um ar feminino e descontraído às modelos. Adote-o você também: obterá um look simultaneamente simples e chique de arrasar, quase como se tivesse simplesmente passado a mão pelo cabelo.
 
A franja comprida + efeito penteado-despenteado. Imperativo em 2015, a franja cortina foi a menina dos olhos do estilista John Galliano. A sua mais-valia: desvia as atenções para os olhos ao cobrir a totalidade da testa. Dá ainda um toque roqueiro, fashion e sensual ao seu visual na íntegra, quando combinada com um corte de cabelo subtilmente negligenciado. Acredite que é a mescla certeira da época estival!
 
© Pixel Formula / Desfile Sonia Rikyel, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais: