O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Uso do turbante vs. corte de cabelo
Uso do turbante vs. corte de cabelo
Uso do turbante vs. corte de cabelo
Penteados

Uso do turbante vs. corte de cabelo

Partilhe
O turbante fica bem em qualquer tipo de cabelo. Basta saber como colocá-lo no cabelo em função do seu corte… Saiba como usar o turbante!
 
Não é muito comum cruzar-se com mulheres que estejam a usar um turbante na cabeça. «No entanto, é um adereço que até é bom de se usar. Para além de prático naquelas alturas em que não se tem grande vontade de se pentear, também é garante de estilo. Aliás, há mulheres que se atrevem a usá-lo à noite e tal consegue ser sinónimo de elegância quando associado a uma silhueta adaptada».
 
O seu tipo de cabelo irá condicionar a escolha do turbante. «Escolha a largura, a textura ou a cor em função da sua cabeleira. Inspire-se em estilo dos anos 70 ou chiques, à Kate Moss. Não há quem não possa usar turbante, basta fazer uma escolha acertada».
 
Na maior parte do tempo, os cabelos são presos com o turbante. «Idealmente, use os cabelos para trás. Este tipo de ornamento chega por si só, pelo que não precisa de exagerar no que toca ao penteado. O ideal é alisar os cabelos, para as atenções se voltarem unicamente para o turbante».
 
A nossa dica: Cabelos encaracolados, frisados ou já lisos, lembre-se de usar produtos estruturantes para conseguir ter o cabelo achatado para trás. E nada de deixar que algumas mechas escapem do turbante.
 
Saber mais: