O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Uma cor ardente para este outono em 3 etapas
Uma cor ardente para este outono em 3 etapas
Uma cor ardente para este outono em 3 etapas
Coloração

Uma cor ardente para este outono em 3 etapas

Partilhe
Seguem-se as nossas 3 etapas para adotar uma cor ardente… sem se queimar.
 
Escolha a sua tonalidade. Embora o ruivo tenha sublimes reflexos dourados pelo sol no verão, não é menos radiante nas estações frias. Principalmente durante o outono por combinar lindamente com tonalidades alaranjadas que reveste a natureza. Todavia, convém ponderar a intensidade da tonalidade que queira adotar. Loiro com reflexos ruivos, ruivo acobreado, ruivo irlandês, castanho-avermelhado, caju, laranja ou vermelho garrido, as possibilidades são muitas. Por isso, há que questionar-se sobre o seguinte: esta cor condiz bem com a sua tez? Precisa de uma simples coloração ou é necessário descolorar antes? Vai ser capaz de assumir plenamente a intensidade na sua cabeleira? Dúvidas legítimas para as quais é preferível refletir antes de cair na tentação. Um conselho: peça a opinião de um profissional.
 
Confiar os cabelos a um profissional. A coloração, e descoloração que possa preceder, é um processo químico delicado (que pode fragilizar a fibra capilar). Os salões de cabeleireiro têm sempre pelo menos um técnico especializado em coloração, com competências bastante específicas. Por outro lado, estes “coloristas” têm uma verdadeira sensibilidade para com a escolha da tonalidade certa de acordo com o seu tipo de cabelo, os seus hábitos bem como o seu rosto. Saberão orientá-la para decidir qual a tonalidade que melhor fica antes de a aplicar na sua juba, dentro das melhores condições possíveis.
 
Manutenção da cor. Pronto, finalmente resolveu chegar-se à frente. A sua cor está vibrante e resplandecente, mas tenha cautela, pois sujeita-se a que esta fique baça progressivamente com as lavagens. Para evitar este fenómeno, lembre-se de lhes dar retoques regulares no salão, sobretudo por causa das raízes. Também é recomendado usar produtos específicos como os da gama Color Therapy que é nutritiva e reparadora. Sublimam o esplendor da sua cor e permitem revitalizá-la de forma duradoura. É importante manter a chama acesa.
 
© Pixelformula / Desfile House of Holland pronto-a-vestir, outono-inverno 2010-2011 © Jean Louis David
Saber mais: