O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Uma boa higiene de vida para uns cabelos lindos
Uma boa higiene de vida para uns cabelos lindos
Cuidados cabelo

Uma boa higiene de vida para uns cabelos lindos

Partilhe
Para exibir uma cabeleira forte e deslumbrante, a sua higiene de vida tem um papel primordial. Tal como acontece com a sua linha ou o estado da sua pele, aliás. Para colocar todas as hipóteses a seu favor, siga os nossos conselhos!
 
“O mais importante é ter uma alimentação equilibrada e variada. Para estar no auge da sua forma, bem como os seus cabelos, precisa de ferro, magnésio, proteínas, vitaminas, etc.” E, para que o seu organismo contenha todos estes elementos indispensáveis, deve privilegiar, entre outros, os ovos, os legumes, os peixes, os hidratos de carbono, e evitar alimentos ricos em gorduras e açúcar.
 
O exercício físico não só é ótimo para manter a linha, mas também para os seus cabelos. “Com a transpiração, as toxinas do corpo são eliminadas. E, por norma, também as do couro cabeludo, o que acaba por ser benéfico para os cabelos!” No entanto, nada de deixar o couro cabeludo a transpirar! Lembre-se de o enxaguar ou de lavar a cabeça com um champô suave depois dos treinos!
 
O tabaco também não ajuda nada a ter cabelos bonitos. “O couro cabeludo perde maleabilidade e recebe menos oxigénio, tendo em conta que o sangue circula menos até às raízes. Conclusão: o cabelo fica, geralmente, mais baço.”
 
A poluição também deixa os cabelos mais baços, mas também mais quebradiços. “Foi por essa razão que lançámos na Jean Louis David uma gama destinada a proteger o cabelo das agressões urbanas e dos raios UV.” Reforçando a proteção do cabelo, este ganha mais resistência.
 
“Por fim, durma, no mínimo, 7 ou 8 horas por noite. Até porque, se não descansar o suficiente, todo o organismo acaba por se ressentir, e os cabelos não são exceção. Resultado: ficam mais baços ou murchitos. É um facto, os seus cabelos também são o reflexo do seu estado geral.” Por isso, faça por relaxar e evite situações de tensão que não se justifiquem.
 
A nossa dica: Massajar o couro cabeludo é igualmente um hábito a adotar para ter uns cabelos bonitos. Na hora do banho ou sentada a ver um bom filme, não hesite em friccionar o couro cabeludo para um momento relaxante, mas também para ativar a circulação sanguínea do couro cabeludo.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO