O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Um penteado a usar em cabelos molhados
Um penteado a usar em cabelos molhados
Um penteado a usar em cabelos molhados
Penteados

Um penteado a usar em cabelos molhados

Partilhe
Quando acaba de tomar banho, seja na praia ou na piscina, os seus cabelos ficam inevitavelmente molhados. Como a temperatura do ar é bastante elevada, secam num instante, mas que penteado pode adotar entretanto? O puxo é o ideal!
 
A tendência. O verão de 2014 faz as honras à trança e ao puxo, como já é do seu conhecimento. Enquanto os seus cabelos secam, privilegie um penteado que lhe deixe a nuca desafogada e que não lhe faça muito calor. A trança não é o ideal nestas circunstâncias. O puxo, esse, adapta-se bem melhor, tendo em conta as suas idas ao banho.
 
Produto a aplicar antes de criar o penteado. Lá por estar calor e andar com o cabelo molhado, não significa que se vá desleixar com ele. Antes de criar o seu puxo, aplique o produto de cuidado capilar Sun Therapy na extensão do cabelo (metade do comprimento para baixo) e nas pontas. A seguir, penteie a cabeleira na sua totalidade, pois ajuda a repartir o produto. Só depois de ter desembaraçado os fios e de os ter selado/protegido devidamente é que procederá à realização do seu penteado.
 
Realização do puxo em cabelos molhados. Uma vez os cabelos desemaranhados, junte-os para trás. Cabe-lhe a si escolher a que nível deseja realizar o puxo! Para acertar em cheio nas últimas tendências, faça-o no cimo da cabeça ou ao nível da nuca. Nada de fazer um puxo formal, inspire-se antes na foto do desfile Bottega Veneta e dê-lhe um toque de loucura e de originalidade. Depois de secos, solte os seus cabelos para um efeito wavy perfeito.
 
© Getty Images © Jean Louis David
Saber mais: