O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

 Tudo o que há para saber sobre a descoloração
Tudo o que há para saber sobre a descoloração
Tudo o que há para saber sobre a descoloração
Coloração

Tudo o que há para saber sobre a descoloração.

Partilhe

A decisão de fazer uma descoloração não deve ser tomada de ânimo leve. Agressiva para o cabelo, deve conhecer perfeitamente esta técnica antes de a adotar. Uma reflexão de tudo o que precisa saber para tomar uma decisão com toda a segurança.

O que é a descoloração? A descoloração é um tratamento químico, que permite clarear o cabelo através de produtos que produzem oxidação. Quando aplicado, penetra na fibra capilar removendo os seus pigmentos. Quanto maior o tempo de exposição, mais claro fica o cabelo. A descoloração pode ser usada sozinha ou como preparação para a aplicação de uma nova cor. Não se esqueça, que o resultado final depende da sua cor base.

O nosso conselho: faça sempre a descoloração num salão. Não tente fazer em casa! Esta técnica requer um trabalho minucioso, personalizado e profissional. O seu cabeleireiro está habilitado a fazer um diagnóstico correto. Irá trabalhar passo-a-passo, para obter um resultado suave e feito por medida, preservando ao máximo a saúde do seu cabelo.

Quando deve usar esta técnica? Quando deseja mudar completamente a cor do seu cabelo. Se só deseja clarear o cabelo, de um a três tons, opte por uma coloração temporária. Se pelo contrário, pretende passar de um tom castanho para loiro (Passar de morena a loira), ou de castanho para ruivo, ou de um castanho-escuro para loiro platinado a descoloração é indispensável. Não deve abusar desta técnica. Descolorações sucessivas danificam a vitalidade do seu cabelo.

O nosso conselho: Se o seu cabelo estiver danificado não deve utilizar esta técnica. Pois vai torna-los ainda mais frágeis, e piorar o seu estado. Antes de começar, dê tempo ao seu cabelo para se regenerar. Para isso use a gama Keratin Therapy( já testei a gama Keratin Therapy em casa),esta foi especialmente concebida para reestruturar a fibra capilar em profundidade.

Como tratar do cabelo platinado (descolorido)? Deve fazer a manutenção do seu cabelo quer em casa quer no salão. Dirija-se ao seu cabeleireiro cada 3 a 6 semanas para retocar as suas raízes. Em casa, mime os seus cabelos, com os produtos da gama Color Therapy. Aplique pelo menos uma vez por semana um tratamento mais intensivo, tal como a máscara Couleur Profonde Color Therapy da Jean Louis David, que combina reparação, manutenção e nutrição.

Saber mais: