O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Tranças achatadas: um penteado que as deixe divinais
Tranças achatadas: um penteado que as deixe divinais
Penteados

Tranças achatadas: um penteado que as deixe divinais

Partilhe
Saiba como associar as tranças achatadas a um penteado tão chique quanto fácil de usar. A adotar urgentemente!
 
A tendência. Deu nas vistas no desfile Dany Tabet Primavera-Verão 2015. Os cabelos foram totalmente entrançados, com tranças africanas. Quanto à extensão, o cabelo é preso sob a forma de um puxo. O penteado deixa o rosto lindamente desafogado. Dá igualmente uma imagem sofisticada e original às modelos.
 
A quem se destina? A todas quantas se queiram desmarcar com um apanhado em voga, sem comprometerem pitada da sua elegância. As tranças rentinhas, que nunca saem de moda, são intemporais e dão um toque singular ao seu estilo. Poderá guardá-las durante uns dias e deixar os seus cabelos descansarem pela mesma ocasião.
 
Como se realiza? Trabalhe em cabelos limpos, secos e desembaraçados. Divida a sua cabeleira em várias secções. A seguir, concentre-se numa só parte e entrance até às pontas. Se não sabe como realizar múltiplas tranças achatadas, não é nada complicado. Antes de mais, divida uma secção em três mechas iguais, passe a da direita por cima da do meio, e faça o mesmo com a da esquerda. Repita o mesmo procedimento por toda a extensão e vá introduzindo de cada vez novos cabelos. Assim que tiver terminado, faça um puxo baixo. Vaporize uma nuvem de laca na finalização.
 
© PixelFormula, Desfile Dany Tabet, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais: