O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Tie & Dye
Tie & Dye

Tie & dye: Como cuidar?

Ao longo das estações, o Tie & Dye impôs-se como uma tendência de cabelos durável e ultrapopular. Se já aderiu a esta tendência, descubra as nossas dicas para manter o seu cabelo pintado na melhor forma.

Use o tratamento adequado Apesar desta técnica pinte parcialmente o seu cabelo (do meio até às pontas) utilize sempre produtos próprios para cabelos pintados. Com efeito, os corantes químicos utilizados enfraquecem sempre a fibra capilar, que deve ser revitalizada.

Quais os cuidados indispensáveis? Um shampoo hidratante para lavar o seu cabelo delicadamente, para reacender a sua cor. Sem esquecer uma máscara nutritiva uma vez por semana para regenerar o cabelo em profundidade.

O nosso conselho: adote o ritual Color Therapy.Este ritual prolongará a sua coloração ao longo do tempo, preservando a vitalidade do seu cabelo.

Mantenha sempre as pontas do seu cabelo em boa saúde

O Tie & Dye ilumina o seu cabelo, destacando-se pelo tom mais claro das pontas. Estas requerem uma especial atenção. Fora com as pontas espigadas, secas ou quebradiças. As pontas devem refletir a luz, estando brilhantes e flexíveis. Para isso deve aplicar de vez em quando umas gotas de óleo vegetal ou de sérum anti pontas secas. Estes tratamentos permitem ao seu cabelo manter uma aparência mais bonita ao longo do tempo. Não hesite em sacrificar um pequeno centímetro de cabelo a cada 3 meses, cortando-o no seu cabeleireiro. Esta solução dá instantaneamente saúde ao seu cabelo.

Dirija-se ao seu cabeleireiro para fazer a manutenção

Se pretende alterar o seu Tie & Dye, ou pelo contrário acentua-lo ou reacendê-lo: marque sempre hora no seu salão. Não tente fazer nada em casa para evitar desilusões. Só o seu cabeleireiro fará o diagnóstico perfeito para alcançar as suas expectativas e irá garantir um resultado profissional e personalizado.

Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

Tendência coloração: tie & dye
Penteados
Tendência coloração: tie & dye

Neste verão, os seus cabelos enchem-se de sol e de reflexos dourados. De que forma? Graças à balayage tie & dye, a indiscutível tendência. Estreado pelas grandes celebridades, o efeito raízes...

Estilo Urbano: o tie & dye subtil em cabelos apanhados
Penteados
Estilo Urbano: o tie & dye subtil em cabelos apanhados

O seu penteado? Um rabo-de-cavalo alto de uma cor clara e luminosa, realçada por um tie & dye. As raízes evidenciam um loiro mel, ao passo que as pontas revelam um loiro bem mais claro. A nossa...

Tie & dye versus manutenção
Coloração
Tie & dye versus manutenção

Neste outono-inverno, o tie & dye continua a marcar pontos, o que só vem provar que há tendências que vieram mesmo para ficar! Quer o seu tie & dye seja colorido, quer se pareça mais com um...

O tie & dye em cabelos loiros
Coloração
O tie & dye em cabelos loiros

Deve estar certamente mais habituada a ver o tie & dye em cabeleiras morenas. Efetivamente, é mais fácil clarear as pontas quando a cor de base é tendencialmente escura. No entanto, também as...

Mais notícias
O conselho de
LUIS FARIA
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra
Encontre o seu salão Jean Louis David