O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Testei o Nutri Sérum
Testei o Nutri Sérum
Testei o Nutri Sérum
Cuidados cabelo

Testei o Nutri Sérum

Partilhe
A euforia constatada com o sucesso dos soros deu-me vontade de experimentar. Mas, como existem tantos, difícil é saber por que soro optar para os meus cabelos. Nos salões Jean Louis David, sugeriram-me o Nutri Sérum. Um soro que, segundo dizem, é ótimo na hora de pentear o cabelo, pelo facto de eliminar os frisados e de deixar os cabelos brilhantes! Vou testá-lo…
 
Os meus frisados indesejados dão-me cabo dos nervos e, muitas vezes, são sinónimo de cabelos secos. Depois do champô, costumo aplicar uma máscara  nutritiva, que deixo atuar durante uns dez minutos para reforçar a sua eficácia. Mas, de nada me vale, pois os fios rebeldes continuam a fazer das suas, ainda que de forma mais discreta.
 
É aqui que o Nutri Sérum entra em ação! Verto uma noz do produto nas mãos, que aqueço entre as palmas, e aplico-o nos meus cabelos húmidos (mas prévia e perfeitamente enxutos), insistindo nas pontas. A seguir, prossigo com a secagem e penteio-me. O resultado é imediato. Os meus frisados desapareceram, apesar de não terem sido completamente eliminados. Mas, pelo menos, tenho a certeza de ficar com o cabelo impecável durante o dia todo.
 
Em termos de brilho, o Nutri Sérum é irrepreensivelmente eficaz. Mais disciplinada, a minha cabeleira fica mais sedosa. Recupera todo o seu esplendor, para um resultado de se lhe tirar o chapéu!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO