Os meus cabelos são finos e carecem de volume. No que me diz respeito, só muito dificilmente consigo criar a ilusão de ter cabelos volumosos sem ser a ripá-los. Felizmente para mim, ultimamente, passei a incluir um novo produto na hora de arranjar o cabelo: aplico o Foamer Textura e Manutenção da Jean Louis David para reavivar os cabelos.
O Foamer Textura e Manutenção da Jean Louis David por duas razões: pela sua textura em forma de espuma particularmente agradável e por não ser necessário passar por água depois de aplicado. De facto, este produto não requer enxaguar o cabelo para ser removido e nem por isso deixa o cabelo pesado. O produto atua diretamente sobre as raízes e deixa-as mais soltas. Resultado? Os meus cabelos recuperam densidade, ficam mais encorpados, mais sustentados e apresentam-se mais volumosos que nunca. O segredo deste produto capilar reside nos seus ativos, que agem diretamente sobre o diâmetro de cada um dos fios do cabelo, os quais ficam consideravelmente aumentados, para minha grande satisfação! Diariamente, constato que o Foamer repara intensamente e preenche os espaços menos abastados da minha cabeleira. Fazendo o balanço, dia após dia, os meus cabelos ficam fáceis de pentear, brilhantes e cheios de volume!
Uso o Foamer Textura e Manutenção da Jean Louis David depois de
lavar o cabelo com o champô Cuidado e Vitalidade, o que me permite seguir um protocolo bem definido, cujo objetivo é dar volume aos meus cabelos. Uma vez os cabelos lavados, aplico o Foamer diretamente nas raízes antes de proceder à secagem e à escovagem. Agora, sim, já posso exibir uma juba de leoa em qualquer altura e circunstância!
© Jean Louis David