O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Testei o champô 100% Repair da Jean Louis David
Testei o champô 100% Repair da Jean Louis David
Cuidados cabelo

Testei o champô 100% Repair da Jean Louis David

Partilhe
Como sempre, as férias permitiram-me relaxar e “trabalhar para o bronze”. Já o mesmo não se pode dizer do meu cabelo…O sol, o mar e a piscina levaram a melhor, a avaliar pelo aspeto um pouco seco e áspero do meu cabelo, no regresso… Nada de entrar em pânico: ao regressar a casa, controlo logo a situação. Nesse sentido, adoto, sem mais demora, a gama 100% Repair da Jean Louis David! O destaque vai para este champô.
 
Esta gama (e, portanto, o champô) é composta por um trio bombástico: uma sábia mistura de vitaminas A, C e E. Assim, os meus cabelos só ficam a ganhar! Efetivamente, estas vitaminas têm a virtude de nutrir e hidratar o cabelo em profundidade. Não poderia vir mais a calhar, nesta altura em que os meus cabelos estão desidratados e danificados!
 
O champô 100% Repair penetra na fibra capilar em profundidade, prolongando assim o efeito dos seus agentes hidratantes. Na hora do banho, molho os cabelos com abundância e aplico-lhes o champô. Emulsiono e aproveito para massajar o couro cabeludo. Depois, deixo atuar o produto durante uns bons dois minutos e enxaguo com água abundante. Os meus cabelos ficam automaticamente mais suaves e, acima de tudo, bem mais fáceis de pentear!
 
Durante 1 mês, vou usar o champô 100% Repair, combinando-o com a máscara da mesma gama, para regenerar a minha fibra capilar a longo prazo. Uma vez terminado o tratamento, os meus cabelos, também eles, já se terão esquecido das férias!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO