O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Tendência coloração: tie & dye
Tendência coloração: tie & dye
Tendência coloração: tie & dye
Coloração

Tendência coloração: tie & dye

Partilhe
Neste verão, os seus cabelos enchem-se de sol e de reflexos dourados. De que forma? Graças à balayage tie & dye, a indiscutível tendência. Estreado pelas grandes celebridades, o efeito raízes XXL não se ficou pelo tapete vermelho…
 
O tie & dye? Esta técnica de balayage, designada igualmente “ombré hair”, é uma forma de proporcionar antecipadamente alguns raios de sol ao seu cabelo ! Nos salões Jean Louis David, esta técnica corresponde ao serviço Sunlight, que consiste em clarear o cabelo desde metade do comprimento até às pontas em dois ou três tons mais claros, para um efeito raios de sol. Inalteradas, as raízes ficam, portanto, mais escuras. O tie & dye deve, no entanto, prever nuances subtis, de modo a preservar o aspeto natural e a suavizar o contraste com a cor original. O objetivo é obter um resultado natural, como se fosse obra do próprio sol!
 
Para quem? Todas podem adotar o tie & dye! Esta balayage ultranatural adapta-se a todas as cores. Ainda assim, o ideal é em cabelos semi-compridos ou compridos, para um verdadeiro efeito banho de sol e a ilusão de movimento e volume no cabelo. Já em cabelos curtos, fica-se mais com a impressão de raízes desleixadas… Sim às raízes, mas só se forem XXL!
 
Ideias de penteado. O tie & dye em todo o seu esplendor faz todo o sentido se usar o cabelo solto, ligeiramente ondulado. Efetivamente, as ondas permitem que as pontas e a extensão do cabelo, ora mais claras, se misturem naturalmente à sua cabeleira, conferindo-lhe um aspeto luminoso! Faça uma secagem prévia, de cabeça para baixo, e crie cachos largos com o modelador de cabelo (para cachos menos armados e mais naturais, opte por um diâmetro largo). Repita o processo em toda a cabeleira.
 
Manutenção do tie & dye. Para exibir cabelos brilhantes, nutridos e saudáveis de forma duradoura, não hesite em mimar as pontas e a extensão do cabelo, à semelhança do que se faz com cabelos pintados. Nesse sentido, hidrate-as com uma máscara específica para cabelos pintados e insista nas pontas com um óleo, por exemplo. E, no verão, se for à praia, não abdique do seu spray solar, que deverá vaporizar regularmente no cabelo, de modo a mantê-lo hidratado e a proporcionar-lhe elasticidade e resistência.
 
© Pixelformula / Backstage Miller, Primavera-Verão 2012 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO