O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Tendência coloração: o loiro cinza
Tendência coloração: o loiro cinza
Tendência coloração: o loiro cinza
Coloração

Tendência coloração: o loiro cinza

Partilhe
O loiro continua a ser a cor favorita das mulheres. E, felizmente para elas, não existe unicamente uma nuance de loiro. Enfoque numa coloração muitíssimo na tendência: o loiro cinza.
 
Enfoque no loiro cinza. Esqueça os loiros brancos ou os loiros dourados e encante-se com um loiro cinza fosco, ultratendência. Não demasiado claro, nem demasiado escuro, este loiro não puxa muito pelo amarelo. Por vezes julgado demasiado clássico, o loiro cinza voltou à tona para um estilo bastante “anos 70”. Desvia-se dos clichés sexistas relativamente às loiras platinadas e suaviza os traços dos loiros cujas bases são geralmente médias ou escuras.
 
A quem se destina? Apesar de o loiro cinza não ser muito claro, não deixa de ser um loiro, pelo que tem de haver descoloração. As bases claras e médias adotam-no facilmente. As bases escuras devem abster-se, para evitar um contraste demasiado grande e, por conseguinte, uma manutenção exigente! Mas, se estiver disposta a ir com frequência ao cabeleireiro para retocar as suas raízes, é possível fazê-lo, na condição de ser com um profissional, que saberá neutralizar como ninguém a tonalidade amarela associada ao loiro.
 
Usar o loiro cinza. Esta cor tem um lado clássico e, ao mesmo tempo, diferente do comum dos mortais. As mulheres mais recatadas e discretas, e que se mantêm longe dos loiros fogosos, irão render-se a este tom. Já as raparigas mais roqueiras ou urbanas irão adotá-lo para se desmarcar das suas vizinhas!
 
Manutenção da coloração. Para que o seu loiro se mantenha bonito o mais possível, cuide da sua coloração em casa. Os cabeleireiros Jean Louis David preconizam a utilização de champôs e de máscaras destinadas aos cabelos pintados. Estes produtos permitem conservar os pigmentos na cabeleira para que a sua coloração não se esbata com o tempo. Uma ajuda preciosíssima!
 
© Pixelformula / Desfile Isabel Marant pronto-a-vestir, primavera-verão 2013 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO