O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Tendência coloração: o loiro bege
Tendência coloração: o loiro bege
Tendência coloração: o loiro bege
Coloração

Tendência coloração: o loiro bege

Partilhe
Adote o loiro bege para uma imagem bastante anos 70 e chique. Um loiro menos solar, menos dourado, menos amarelado. Em suma, um loiro que assenta melhor neste período outonal! Para o adotar, o ideal é ir ao seu salão de cabeleireiro para evitar cometer alguma gaffe.
 
Esqueça por um momento o loiro platinado e o loiro polar. O loiro bege adota-se para uma cor mais natural, que não requer, aliás, tanta descoloração quanto as restantes tonalidades. “Como o loiro bege é mais escuro do que os loiros muito amarelos ou brancos, não há necessidade de aclarar tanto o cabelo, o que até é um ponto positivo para a saúde dos seus cabelos.”
 
A vantagem de realizar a sua coloração num salão de cabeleireiro é o facto de poder obter um resultado personalizado. “É possível realizar um loiro bege com reflexos. Uma cor completamente uniforme carece de relevo. E, se for realizada em casa, arrisca-se a ficar com reflexos amarelos, o que não é propriamente muito sensual. Pode-se, por isso, acrescentar à sua base de loiro bege umas nuances de dourado, de areia ou ainda de cinza. Para uma cor única e personalizada em função de cada perfil.”
 
Para realçar esta coloração, adote-a preferencialmente em cabelos semilongos ou compridos. “A cor quer-se cheia de classe, sem com isto dizer que tenha de ficar empolada.” Imagina-se facilmente um look hippie chique com umas botas altas de saltos e umas calças boca-de-sino. E os cabelos usados soltos e alisados. Não hesite em acrescentar alguns adereços ao seu look, nomeadamente uma capelina de inverno, para entrar verdadeiramente no espírito dos anos 70.
 
A nossa dica: Dê à sua coloração loira a manutenção devida, recorrendo a produtos de cuidado capilar para cabelos pintados. Estes produtos específicos permitem que a sua cor não fique baça, para além de conservar todo o esplendor do seu loiro bege.
 
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LAURA SUPERBI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO