O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Tendência capilar no masculino: o man bun
Tendência capilar no masculino: o man bun
Tendência capilar no masculino: o man bun
Homem

Tendência capilar no masculino: o man bun

Partilhe
Já lá vai o tempo em que os homens e as mulheres acompanhavam, cada quais, tendências de moda e beleza diferentes. Hoje, é caso para dizer que isso é coisa do passado! Os homens optam pelo tie & dye e até apanham os seus longos cabelos em forma de puxo. Aliás, esta situação deve-lhe ser familiar! Descubra a tendência.
 
A tendência. Enquanto as mulheres exibem penteados cada vez mais curtos, já os dos homens tendem a ser cada vez mais compridos. Os desportistas, os atores e até mesmo os seus amigos deixam-se tentar por cortes de cabelo compridos, que possam atar em forma de um puxo, atrás da nuca. Este “puxo à homem” está prestes a tornar-se o penteado que todos os homens adeptos das tendências irão seguir.
 
Adotar o man bun, a que propósito? O man bun permite desafogar o rosto dos homens que tenham o cabelo semilongo. Elegante, o penteado usa-se preferencialmente achatado e o puxo é realizado ao pormenor. Noite com direito a passadeira vermelha, treino de futebol ou dia de trabalho, o man bun é o aliado ideal dos homens de cabelos compridos na hora de optarem por um penteado chique. Usado com discrição para ir trabalhar, o man bun também se pode apresentar um pouco mais “selvagem” para uma noite descontraída. Um penteado multifacetado.
 
Como realizar o man bun? Quando for a realizar o man bun, é importante que o seu cabelo esteja limpo para não dar a impressão de estar oleoso e de andar com um penteado desleixado. Depois de lavar o cabelo, aplique um produto estruturante que dê luminosidade e sustentação à sua cabeleira. Com um pente, disponha os cabelos para trás e apanhe-os em forma de um puxo ao nível da nuca. Aí tem o seu man bun!
 
© Abaca © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO