O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Tendência anos 60: adotá-la em cabelos soltos
Tendência anos 60: adotá-la em cabelos soltos
Estilos & tendências

Tendência anos 60: adotá-la em cabelos soltos

Partilhe
Os penteados da década de 60, entre os quais o puxo colmeia ou o místico rabo-de-cavalo, conseguem ser tão trendy quanto uns eternos clássicos. Mas não são os únicos! Descubra outra forma de se pentear, deixando simplesmente os cabelos soltos.
 
A tendência. Foi destacada durante o desfile primavera-verão 2015 por ocasião da London Fashion Week. Os cabelos das modelos são compridos, usados soltos e estruturados por uma risca ao meio. Brilham imensamente e apresentam um volume XXL. Este penteado de inspiração anos 60 valoriza-os na perfeição. Quanto ao efeito wavy criado, este confere movimento e dá um ar leve e airoso.
 
Como se adota? À semelhança do desfile, aposte num visual integralmente rétro e acerte, deste modo, em cheio na tendência. Não hesite em maquilhar os seus olhinhos de Bambi e em ir buscar a sua saia enviesada ao armário, os seus calçõezinhos ou ainda os seus óculos de sol em forma de borboleta! Este estilo tem a grande particularidade de se adequar a qualquer circunstância, seja para usar de dia, seja para sair à noite.
 
O seu penteado, passo a passo. Lave os cabelos com o champô Hidratação e Leveza. Objetivo: dar-lhes um máximo de esplendor! Seque-os cuidadosamente, antes de dividir a sua cabeleira em duas secções. Concentre-se na da frente. Faça uma risca ao meio bem delimitada e visível e aplique uma noz de gel para achatar os cabelos na zona do crânio. Deixe os fios soltos, em toda a sua extensão. A seguir, ripe as raízes situadas na parte de trás e acima da cabeça. O resultado final quer-se cheiinho para assim obter o efeito pretendido. Deixe que os cabelos caiam naturalmente pelos ombros abaixo, e vaporize uma nuvem de laca no acabamento.
 
© PixelFormula, Desfile Felder Felder, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais:
A não perder
Como utilizar os rolos

Estilos & tendências

Como utilizar os rolos

Os penteados dos anos 20

Estilos & tendências

Os penteados dos anos 20

Como usar a viseira?

Estilos & tendências

Como usar a viseira?