O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Style Bar by Jean Louis David, o fim dos "dias das desgraças capilares"!
Serviços exclusivos

Style Bar by Jean Louis David, o fim dos "dias das desgraças capilares"!

Partilhe

Vem aí a noite do ano? O encontro do século? Uma reunião? Uma entrevista de emprego? Muitas são as ocasiões em que é solicitada a apresentar-se absolutamente impecável. Nada de entrar em pânico, pois a Jean Louis David tem a solução para si: o Style Bar (ou, literalmente, o "Bar dos Estilos")!

Novo serviço de penteados rápidos de executar, com o Style Bar, poderá sair do salão com um penteado à sua escolha, em apenas 15 minutos, e pelo preço único de 15 euros. Entre um liso perfeito, uns cachos cheios de elasticidade e bem definidos ou uma trança lateral, o Style Bar é a garantia de um penteado em voga e acessível, realizado num instante! Assim sendo, hoje, está mais inclinada para o Speed Curl, para o Speed Liss ou para o Speed Up-Do?

Como funciona? Não precisa de fazer marcação. Basta que se dirija a um dos salões Jean Louis David com os cabelos limpos (previamente lavados) e que escolha o seu estilo, que se procede logo à execução do penteado, em três etapas:

  • O ritual de frescura com o champô seco da marca Redken, o qual confere textura aos cabelos e mantém o penteado alinhavado.
  • O ritual profissional com a "ferramenta" adaptada ao penteado pretendido, para um resultado rápido.
  • O ritual do acabamento, graças aos produtos da gama Urban Style: estilização, brilho ou sustentação... E ei-la pronta para arrasar!

Adote um novo estilo sem necessidade de lavar nem de cortar o cabelo, graças ao Style Bar by Jean Louis David. Enterre esses "dias de desgraças capilares", que isso é coisa do passado!

Em jeanlouisdavid.com, saiba qual o salão mais próximo da sua área de residência onde esteja disponível o serviço Style Bar.

Um penteado pelo preço de um cocktail, haverá lá forma de resistir?

Saber mais: