O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Bar à Styles : 2 novos penteados para o Inverno de 2015
Bar à Styles : 2 novos penteados para o Inverno de 2015
Novidades

Bar à Styles : 2 novos penteados para o Inverno de 2015

Partilhe
O Bar à Styles, serviço exclusivo dos salões Jean Louis David, sugere dois novos apanhados para a temporada outono-inverno 2014-2015. De estação para estação, tornou-se hábito de consumo dirigido a todas as mulheres.
 
Para o inverno de 2015, a Jean Louis David idealizou dois apanhados. «Um inspira-se nos anos 60 e o outro enquadra-se na filosofia do Speed Up-Do com a realização de uma trança dupla. Embora diferentes, estes dois penteados têm algo em comum: volume em cima. O objetivo era arranjar algo visualmente comum com essa altura ao nível das raízes».
 
Cada um dos penteados é fruto de inspirações diferentes. «O meio rabo-de-cavalo lembra os penteados que se usavam durante a década de 60. O apanhado parece simples, mas o resultado é bastante sofisticado. O segundo penteado: a trança dupla cujo resultado é particularmente chique comparado com as duas outras tranças propostas pelo serviço Bar à Styles. Esta é ótima para usar à noite. A primeira trança é realizada de uma ponta à outra, ao passo que a segunda é feita por metade».
 
O funcionamento é sempre o mesmo. «Seja para um compromisso importante, seja para ir jantar fora ou mesmo para um casamento, apresente-se num salão Jean Louis David com os cabelos previamente lavados. Depois, só tem de escolher o penteado que queira ver realizado. Consegue-o em apenas 15 minutos e pelo preço único de 15 euros!».
 
O nosso conselho: Para a trança dupla, o ideal é ter comprimento e espessura. No caso do meio rabo-de-cavalo, pouco importa o seu tipo de cabelo. Podem ser finos, não é problema nenhum. O essencial é estarem escalados.
 
© Jean Louis David
Saber mais: