O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Sou loira e apetece-me uma coloração ébano, é possível?
Sou loira e apetece-me uma coloração ébano, é possível?
Sou loira e apetece-me uma coloração ébano, é possível?
Coloração

Sou loira e apetece-me uma coloração ébano, é possível?

Partilhe
É desta, já se decidiu: quer passar do seu loiro natural para uma cabeleira cor de ébano. As notícias são boas, pois é algo que se consegue sem problemas de maior. Conheça todos os nossos conselhos em prol de uma coloração de êxito!
 
O seu cabeleireiro realizará a sua coloração em duas etapas que necessitam quer de tempo quer de uma técnica específica. «Numa primeira fase, é essencial fazer uma descoloração para preparar os cabelos. Depois, é necessário pintá-los. São duas fases bastante distintas que se fazem facilmente. No entanto, o lado reversível é mais complicado. Pondere bem sobre o futuro da sua cabeleira antes de optar por este tipo de coloração. Se desejar fazê-lo uma vez por lazer, é desaconselhada. A razão: voltar ao seu loiro inicial será muito mais difícil».
 
Uma vez alcançada essa etapa, terá de ir regularmente ao cabeleireiro. «Este, por sua vez, terá de retocar as raízes, sem comprometer o lado escuro e luminoso dos seus cabelos. Fique descansada pois, com o tempo, só terá mesmo de trabalhar as raízes. Mas, inicialmente, é imprescindível que um profissional reavive os seus reflexos com regularidade».
 
O nosso conselho: e se, já agora, aproveitasse para se render aos encantos de um corte curto? Se os cabelos forem bastante compridos, retroceder será tarefa ainda mais complexa. Terá de os limpar e, por vezes, de os desgastar com produtos mais abrasivos, sem garantia de um resultado excecional. Por isso, tente tudo o que estiver ao seu alcance para preservar uma cabeleira 100% saudável!
 
© DR © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LAURA SUPERBI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra