O teu look? Para mim, só existe uma cor: o preto. É a única que incarna o chique, a graça, a elegância, a intemporalidade. Não consigo abdicar dela, apesar de todas essas bonitas cores e estampados estilizados que, nas lojas, ornam inúmeras peças. Algumas pessoas pensarão que, no meu dia-a-dia, apresento uma silhueta tristonha, mas não é esse o sentimento que pretendo transmitir! Para mim, pelo contrário, isso confere uniformidade à minha indumentária. Apenas cedo num extra: o batom vermelho-paixão.
O teu penteado? Dir-me-ão que dá continuidade ao meu estilo, mas gosto de andar sempre com os cabelos impecáveis. Para mim, está fora de questão ter um único cabelo que seja fora do lugar ou sair com um penteado duvidoso. Tal não significa, todavia, que não goste de variar os estilos e os penteados. Tenho cabelos semilongos, o que me permite, contudo, jogar com os apanhados.
O teu estilo, hoje? Tendo em conta que gosto de ter os cabelos ordenados, sou uma adepta de produtos de styling, principalmente de laca. Sou uma grande consumidora no dia-a-dia, a fim de manter os meus cabelos no lugar. Hoje, optei por um puxo estrito, achatado, por conseguinte. Para marcar a diferença, efetuei um risco ao lado, levado ao extremo. Alisei os cabelos ao máximo, vaporizei-os com laca — para manter este aspeto liso — e juntei, depois, os cabelos atrás da cabeça, a fim de os fixar num puxo.