O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Rolos dos cabelos: o passo-a-passo
Rolos dos cabelos: o passo-a-passo
Penteados

Rolos dos cabelos: o passo-a-passo

Partilhe
1.ª etapa
Privilegie os rolos com velcro. Estes dispensam espetos e costumam ser mais fáceis de usar e dispor. Antes de os colocar no sítio, penteie os seus cabelos para melhor os alisar. Estes terão ainda de estar húmidos para melhor ganharem forma. Separe, posteriormente, a sua cabeleira em várias partes consoante a largura de cachos que tiver em mente.
 
2.ª etapa
Disponha as suas mechas no espaço vazio, no centro do rolo. A seguir, coloque o rolo ao nível da ponta. É indispensável que estes também fiquem no rolo. Caso contrário, acabará com uma falsa prega, na certa! Não quer cachear mais do que metade da extensão? Nesse caso, disponha os rolos nessa zona específica.
 
3.ª etapa
Use um secador para garantir que os seus cabelos ganhem a forma pretendida. Leva algum tempo até os cabelos ficarem secos mas, uma vez alcançada essa fase, o resultado de longa duração é garantido!
 
4.ª etapa
Existe uma alternativa para aquelas que não têm tempo para secar o cabelo através dos rolos. Disponha os rolos nos cabelos secos na condição de os ter humificado previamente com espuma ou laca. Depois, seque-os com secador. Em apenas 10-15 minutos, os seus cabelos ficam com a forma pretendida. Ainda assim, tenha em mente que esta técnica não permite um porte tão duradouro como se fosse em cabelos molhados.
 
© Pixelformula / Desfile House of Holland pronto-a-vestir, outono-inverno 2010-2011 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO