O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Rabo-de-cavalo múltiplo: opinião de profissional
Rabo-de-cavalo múltiplo: opinião de profissional
Penteados

Rabo-de-cavalo múltiplo: opinião de profissional

Partilhe
Para a coleção Byblos outono-inverno 2014-2015, as manequins desfilaram nas passarelas exibindo um penteado particularmente original: um rabo-de-cavalo múltiplo. Argumentos q.b. para lhe dar ideias para a estação! O que acham os especialistas disto? Conheça a opinião deles.
 
Para este penteado, é indispensável ter os cabelos espessos. «O mais importante não é ter o cabelo comprido, mas ter muitos cabelos. Para o penteado ficar estético, precisa-se de um máximo de massa capilar».
 
Se bem que seja necessário cabelos espessos, não devem necessariamente ser compridos. «Pouco importa se os rabos-de-cavalo ficarem mais pequenos do que os do desfile. Aliás, é provável que as modelos tenham incorporado extensões ao respetivo penteado. O mesmo é válido se os seus cabelos forem curtinhos».
 
Seja minuciosa aquando da realização do penteado. «Separe a cabeleira em três partes, na horizontal. A primeira parte ocupa toda a parte superior da cabeleira. Faça uma risca desde o cimo da orelha esquerda até à orelha direita. A seguir, de uma das metades da orelha até à outra, e termine com a parte de baixo, penteando e alisando na perfeição a parte do apanhado para não ficar muito descaída ao nível da nuca».
 
O nosso conselho: Para este penteado, invista em produtos estruturantes e de fixação. Para achatar perfeitamente a cabeleira, opte por gel ou soro e, se quiser dar brilho, aplique Shine Spray.
 
© Getty Images © Jean Louis David
Saber mais:
O conselho de
VANESSA GIANI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

VANESSA GIANI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra