O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Rabo-de-cavalo baixo para um efeito lifting
Rabo-de-cavalo baixo para um efeito lifting
Rabo-de-cavalo baixo para um efeito lifting
Penteados

Rabo-de-cavalo baixo para um efeito lifting

Partilhe
Nesta estação, deixe-se seduzir pelo rabo-de-cavalo usado aquando do desfile Alexander Wang Primavera-Verão 2015. O nosso destaque vai para este penteado desprovido de risca, simultaneamente chique e formal, que deixa o rosto folgado e que alisa instantaneamente os traços.
  A tendência. Um rabo-de-cavalo baixo cujas raízes são achatadas. Inversamente, a extensão é usada solta e ao natural. Se desejar dar um toque de originalidade, brinque com os seus fios: alise, amarrote, ondule ou encaracole, conforme mais lhe apetecer! Combine esta criação capilar com uma maquilhagem 100% nude e umas roupas sofisticadas, alegradas por pinceladas de cor.
  Indicada a quem? A todas quantas queiram um penteado simples e elegante, desviando assim as atenções para o rosto ou para uma maquilhagem mais elaborada. Graças a esta tendência, já não corre o risco de ficar mal: adapta-se a todos os looks e serve para qualquer circunstância. O efeito lifting deste rabo-de-cavalo faz parte dos seus principais trunfos. Já para não falar do quanto é fácil de realizar! Permite realçar os traços do rosto de uma forma absolutamente natural, em apenas 10 minutos!
  Como se realiza? Uma vez lavados e cuidadosamente secados os seus cabelos, disponha-os para trás com uma escova. Realize um rabo-de-cavalo apertadinho ao nível da nuca para obter um efeito de lifting. Sobretudo, nada de fazer muita pressão para não partir os cabelos. A seguir, aplique gel nas raízes e consiga aquele aspeto achatado e brilhante e deixe ficar a extensão do cabelo tal como está. Para finalizar, vaporize uma nuvem de laca para um porte no seu melhor.
  © PixelFormula, Desfile Alexander Wang, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais: