O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Quero um penteado com volume à frente e atrás, que opções tenho?
Quero um penteado com volume à frente e atrás, que opções tenho?
Quero um penteado com volume à frente e atrás, que opções tenho?
Penteados

Quero um penteado com volume à frente e atrás, que opções tenho?

Partilhe
Nem sempre é fácil apresentar volume na parte da frente e de trás da cabeleira. Principalmente se estiver sozinha e em frente ao espelho! Mas olhe que há produtos e penteados que ajudam a criar volume na totalidade do cabelo. Os profissionais explicam-lhe tudo.
 
Raramente os penteados apanhados permitem ter volume à frente e atrás. «Isso é possível, mas só para especialistas. Com efeito, deve-se saber pentear a parte de trás do cabelo sem ajuda de ninguém. Se desejar criar volume por todo o penteado, ripe à frente e atrás e faça um puxo banana. Nada melhor quando se quer uma cabeleira farta, seja qual for o prisma».
 
Escale os cabelos para que estes tenham volume à frente e atrás. «O facto de escalar permite dar um mínimo de volume, mas nada que seja sempre revolucionário. Para o efeito, prenda os cabelos, aplicando-lhes uma espuma de volume como o Foamer da gama Volume Therapy. Uma vez o produto aplicado, seque os cabelos de cabeça virada para baixo».
 
Opte por uma franja lateral! «Em cheio nas tendências, esta proporciona volume à parte da frente. Atrás, poderá ripar e aplicar um véu de laca. A garantia de um penteado cheio de volume e que dura o dia todo».
 
Deseja a todo o custo andar com o cabelo preso? «Para além do puxo banana, pense na tendência ‘ninho de abelha’. Este penteado, que se consegue com ganchos invisíveis, mescla mechas e volume e é simples e rápido de realizar».
 
O nosso conselho: Para um penteado com volume equiparável à frente e atrás, só mesmo com ajuda de alguém em casa. Se não se quiser ralar muito, dê uma saltada até ao seu salão habitual e beneficie do serviço Bar à Styles!
 
© DR © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LAURA SUPERBI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra