O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Que tranças privilegiar no verão de 2014?
Que tranças privilegiar no verão de 2014?
Que tranças privilegiar no verão de 2014?
Especialistas

Que tranças privilegiar no verão de 2014?

Partilhe
Nos salões Jean Louis David, são três tranças a ocuparem a posição de favoritas. «O serviço Style Bar permite-lhe dirigir-se até ao salão e optar por uma das três tranças à escolha, sendo que qualquer uma demora apenas 15 minutos e pelo preço único de 15€. Cada qual corresponde a um estilo diferente, mas sempre dentro de um espírito bastante jovem. Poderá escolher entre a trança roqueira, a trança glamorosa e a trança boémia, propostas pelo serviço Speed Up-Do».
 
O Style Bar faz as honras à coroa entrançada, à trança lateral e às tranças achatadas, mas sem as sobrepor às outras tranças tendência nem lhes tirar o devido protagonismo! «A trança de espiga continua a ser realizada por quem queira dar originalidade e um espírito singular ao seu penteado. Em cabeça de lista, mantém-se a trança lateral, a vedeta do verão».
 
Até mesmo os cabelos curtos podem adotar a trança. «Não há problema nenhum se tiver um corte Chanel, desde que os seus cabelos deem um pouco abaixo do ombro, ao nível da clavícula. A coroa entrançada é bastante fácil de fazer se os cabelos tiverem esse comprimento. Idealmente, deve-se ter alguma espessura para compensar. Aí, sim, a sua coroa ficará um mimo!».
 
O nosso conselho: Em casa, também poderá perfeitamente fazer uma trança. Não hesite em dar um espírito boémio à sua, deixando de fora meia dúzia de fios, evitando assim ficar um ar um tanto pesado e rígido.
 
© Jean Louis David
Saber mais:
Speed Up-Do

Expert
Jean Louis David

AUREA SANCHEZ-COLETTO
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra