A marcar presença há já várias estações,
o wet look, continua no topo dos classificados em voga. As características que se lhes conhece?
Fixa os penteados ao mesmo tempo que dá brilho, pelo que é indispensável que não falhe esta segunda característica. Saiba como.
Um wet look é uma mistura de dois produtos. «É necessário um produto de fixação que possa dar lustre ao seu penteado e outro que dê um véu de brilho. Cada uma das etapas é indispensável para tratar a matéria e acentuar o aspeto “efeito molhado”».
O Shine Spray, novidade Jean Louis David, é ótimo para conferir um brilho intenso. «O seu efeito espelhado é o acabamento ideal que se quer em qualquer penteado wet look que se preze. No entanto, como este não permite fixar o penteado por si só, terá de aplicar previamente outro produto».
Tenha em mente que os cabelos lisos são
mais brilhantes do que os cabelos encaracolados, naturalmente. «Aquando da criação do efeito wet look, deve-se trabalhar ainda mais o lado brilhante dos cabelos encaracolados. Para o efeito, recorra a um gel que não seja muito gorduroso, e vaporize o Shine Spray, a uma distância de 30 a 40 cm em relação aos seus cabelos, os quais devem estar secos no momento da aplicação. Como por magia, este produto confere um brilho sem igual e neutraliza os cheiros sem os abafar».
O nosso conselho: O Shine Spray pode ser o seu parceiro ideal no quotidiano, ainda que esteja em busca de outro efeito que não necessariamente o wet look. Pode-se usar várias vezes ao dia para perfumar os cabelos e dar-lhes um brilho ímpar.
© Pixelformula / Desfile Reed Acra pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David