O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Top 5 de óleos de plantas para combater o cabelo seco.
Top 5 de óleos de plantas para combater o cabelo seco.
Top 5 de óleos de plantas para combater o cabelo seco.
Cuidados cabelos secos

Que óleos de plantas são benéficos para os meus cabelos secos?

Partilhe
Os seus cabelos estão desesperadamente secos e frisados? Está na altura de os impregnar em óleos regeneradores! Apresentamos os 5 melhores óleos de plantas que ajudam a libertar os seus cabelos da secura de uma vez por todas!

1. Óleo de amêndoa doce para manter a hidratação

Este óleo envolve a fibra capilar para manter a humidade no seu interior, funcionando comoum substituto do sebo que falta ao seu cabelo! Rico em agentes hidratantes, trata os cabelos secos ao mesmo tempo que evita a desidratação, resultando num cabelo suave e hidratado no longo prazo.

2. Óleo de coco para uma eficácia imediata

Extremamente delicado, mas ultra-nutritivo, este é o derradeiro óleo SOS para cabelos em apuros. O óleo de coco penetra na fibra capilar muito depressa para reparar os seus cabelos instantaneamente. Rico em ácido laurico, que é semelhante às proteínas naturais encontradas no cabelo, este óleo fortalece os seus cabelos e envolve-os de uma maneira indulgente. Absolutamente viciante!

3. Óleo de karité para cabelo muito seco

O óleo de karité está repleto de minerais, ácidos gordos e vitaminas, que lhe conferem um lugar de topo no que diz respeito a manteigas naturais com ingredientes reparadores ativos. O óleo derivado da karité é o ácido perfeito para cabelos naturalmente secos, frisados ou ondulados. Use-o sem restrições!

4. Óleo de bróculos para cabelos finos

Este óleo ultra-leve rico em vitaminas A, C, K e cálcio é um excelente agente de cuidado do cabelo pois hidrata instantaneamente os cabelos sem pesar. É um verdadeiro salva vidas para quem quer cabelos suaves e hidratados sem comprometer o volume.

5. Óleo de argão para as pontas

Ultra-nutritivo, mas relativamente oleoso, o óleo de argão é ideal para hidratar as pontas (a parte mais seca do cabelo) com as suas propriedades antioxidantes. Use-o como uma máscara para todo o cabelo caso tenha cabelos grossos e aplique-o apenas às pontas caso tenha cabelos finos, para evitar deixá-los escorridos e sem vida.

Saber mais:
A não perder
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO