O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Puxo XXL para visual original e sofisticado
Puxo XXL para visual original e sofisticado
Puxo XXL para visual original e sofisticado
Penteados

Puxo XXL para visual original e sofisticado

Partilhe
Nunca fora de moda, o puxo apresenta-se sob todas as formas possíveis e imagináveis. Usado de forma clássica ou mais boémia durante várias estações, hoje apresenta-se em formato XXL. Um penteado ideal para lhe garantir uma silhueta tão original quanto elegante!
 
A tendência. Volume, ainda mais volume! É a mensagem que as cabeleiras das modelos do desfile Vivienne Westwood dão a sensação de transmitir! Neste caso, até mesmo o puxo alto parece passar despercebido. Efetivamente, doravante, terá de usar o puxo estilo algodão doce para garantir um visual inimitável!
 
Recomendado a quem? Às mulheres cujo comprimento dos cabelos dê abaixo do peito. Com semelhante penteado, as cabeleiras curtas são postas de lado, até porque é necessário ripar ao máximo! Se os seus cabelos forem tendencialmente volumosos, melhor ainda. Para conseguir este efeito, é melhor fazer-se acompanhar de uma amiga (ou do seu cabeleireiro!) para a realização do puxo. As suas duas mãos não lhe iriam chegar!
 
Como realizar o puxo XXL usado no desfile? Inicie o penteado, penteando o cabelo para trás. Amarre a íntegra da cabeleira para trás, a meio. É aí que irá dar início ao trabalho do ripado. Para tal, muna-se de laca e de um pente. Precisa de volume ao máximo! Acha que os seus fios carecem de volume? Aposte em extensões, ótimas para sublimar o efeito do puxo ou num bun, ele mesmo XXL, para servir de base ao penteado. Uma vez ripado o cabelo, ate a sua cabeleira de maneira a dar a forma de um puxo. Finalize, vaporizando laca e consiga assim um puxo cujo tempo de vida seja o máximo possível!
 
© Pixelformula / Desfile Vivienne Westwood pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: