O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Puxo XXL para visual original e sofisticado
Puxo XXL para visual original e sofisticado
Puxo XXL para visual original e sofisticado
Penteados

Puxo XXL para visual original e sofisticado

Partilhe
Nunca fora de moda, o puxo apresenta-se sob todas as formas possíveis e imagináveis. Usado de forma clássica ou mais boémia durante várias estações, hoje apresenta-se em formato XXL. Um penteado ideal para lhe garantir uma silhueta tão original quanto elegante!
 
A tendência. Volume, ainda mais volume! É a mensagem que as cabeleiras das modelos do desfile Vivienne Westwood dão a sensação de transmitir! Neste caso, até mesmo o puxo alto parece passar despercebido. Efetivamente, doravante, terá de usar o puxo estilo algodão doce para garantir um visual inimitável!
 
Recomendado a quem? Às mulheres cujo comprimento dos cabelos dê abaixo do peito. Com semelhante penteado, as cabeleiras curtas são postas de lado, até porque é necessário ripar ao máximo! Se os seus cabelos forem tendencialmente volumosos, melhor ainda. Para conseguir este efeito, é melhor fazer-se acompanhar de uma amiga (ou do seu cabeleireiro!) para a realização do puxo. As suas duas mãos não lhe iriam chegar!
 
Como realizar o puxo XXL usado no desfile? Inicie o penteado, penteando o cabelo para trás. Amarre a íntegra da cabeleira para trás, a meio. É aí que irá dar início ao trabalho do ripado. Para tal, muna-se de laca e de um pente. Precisa de volume ao máximo! Acha que os seus fios carecem de volume? Aposte em extensões, ótimas para sublimar o efeito do puxo ou num bun, ele mesmo XXL, para servir de base ao penteado. Uma vez ripado o cabelo, ate a sua cabeleira de maneira a dar a forma de um puxo. Finalize, vaporizando laca e consiga assim um puxo cujo tempo de vida seja o máximo possível!
 
© Pixelformula / Desfile Vivienne Westwood pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO