O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Programa para preparar os cabelos antes de partir de férias
Programa para preparar os cabelos antes de partir de férias
Cuidados cabelo

Programa para preparar os cabelos antes de partir de férias

Partilhe
Vários elementos podem agredir os seus cabelos: o sol, o mar, o vento, a poluição, o cloro... E, no Verão, a maior parte destes elementos andam de mãos dadas. Portanto, redobre os cuidados e previna-se dos estragos. O nosso programa a pôr em prática antes de partir.
 
 
Entre os mergulhos na piscina, os banhos no mar e as sessões de bronze durante duas a três semanas, é caso para temer o pior no que toca aos cabelos! Mesmo sabendo que o resultado varia de pessoa para pessoa. “Estes elementos terão um efeito mais devastador em cabelos finos e pintados (ou com madeixas) do que em cabelos finos e naturais. Não há quem escape das agressões externas, mas tudo depende da natureza do cabelo de base.”   Para poupar os seus cabelos de traumas maiores, a única solução reside claramente em protegê-los assim que chegar ao seu destino de férias graças a óleos e sprays destinados a afastar os efeitos nefastos dos raios U.V. “Antes de fazer as malas, talvez seja boa ideia dar uma saltada ao cabeleireiro para aparar as pontas espigadas, pois é saudável para os cabelos fragilizados.” Quando regressar a casa, não hesite em fazer o mesmo, para que assim possa retomar a sua rotina com cabelos perfeitamente cuidados!
 
Outro conselho: O cabelo é o reflexo do estado geral da pessoa. Os cabelos, que se ressentem, acusam automaticamente eventuais excessos e noites mal dormidas. “Ficam mais baços e menos brilhantes. Para reverter a situação, cuide de si. Uma alimentação equilibrada, um sono de qualidade e a prática regular de exercício físico contribuem para preservar uma silhueta bonita e cabelos cheios de saúde.”   Para dar uma ajuda extra aos seus cabelos, também pode comprar suplementos alimentares. “Conferem um aporte vitamínico adicional, como é o caso das vitaminas B6 e B12 ou do magnésio, deixando assim os seus cabelos mais fortes e luminosos.”   A nossa dica: O ideal é fazer um tratamento à base de gérmen de trigo um mês antes de ir de férias. Este suplemento contém vitamina A, B e magnésio. Em suma, todos os elementos de que necessita para ter cabelos bonitos.
 
 
© DR © Jean Louis David
Saber mais:
O conselho de
LUIS FARIA
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO