O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O meio rabo-de-cavalo formal
O meio rabo-de-cavalo formal
O meio rabo-de-cavalo formal
Penteados

Procura-se: o meio rabo-de-cavalo formal

Partilhe
Tal como o seu “parente” rabo-de-cavalo baixo, o meio rabo-de-cavalo é um dos penteados mais simples e mais rápidos de realizar. O nosso enfoque vai para a versão sóbria e elegante que marcou o desfile Zero Maria Cornejo Primavera-Verão 2015 na Semana de Moda de Nova Iorque.
 
A tendência. Os cabelos da modelo são compridos, brilhantes e em tons de ameixa. São estruturados por uma risca ao lado, e presos em jeito de meio rabo-de-cavalo. Este apanhado clássico e livre de quaisquer excentricidades dá-lhe uns ares tão angelicais quanto sofisticados. A parte de cima é alisada e achatada como se de uma mecha lateral se tratasse. Quanto à extensão do cabelo, este vem cair pelas costas abaixo.
 
Como adotá-la? À semelhança do desfile, combine este penteado com uma maquilhagem natural, e vestimentas com cortes apurados. Apostando nesta combinação, é da maneira que consegue um visual mais requintado do que nunca. Aliás, esta fará o maior sucesso em compromissos de trabalho ou entrevistas de emprego. Se optar por este visual no quotidiano, personalize-o com adereços de modo a torná-lo mais alegre.
 
O seu penteado, passo a passo. Lave o cabelo com o champô Pureza Suprema da gama Keratin Therapy. Objetivo: reforçá-lo e nutri-lo em profundidade. Reparta-o em duas partes: uma à frente, e outra atrás. Concentre-se nos cabelos da parte da frente: disponha-os para trás e ate-os com um elástico. Alise os restantes cabelos, vaporize uma nuvem de laca, e ei-la prontinha!
 
© PixelFormula, Desfile Zero Maria Cornejo, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
 
Saber mais: