O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Pentear bem os cabelos molhados
Pentear bem os cabelos molhados
Penteados

Pentear bem os cabelos molhados

Partilhe
Esta manhã, não dispõe lá de grande tempo para secar os cabelos? Descubra 3 truques que poderá realizar sempre que tiver o cabelo húmido e que poderá efetuar em apenas dois minutos. Objetivo: manhãs de correria sinónimas de penteados estilosos!
 
O puxo torcido. O penteado mais rápido para disciplinar cabelos molhados. Numa primeira fase, desembarace os cabelos e penteie-os para atrás. Faça um rabo-de-cavalo e prenda-o com um elástico: a posição deste só depende de si! A seguir, faça uma torcida com os cabelos antes de os enrolar em volta da base do apanhado e de os prender com ganchos. A vantagem do seu puxo? Assim que os cabelos estiverem secos e quando os soltar, obterá um efeito wavy perfeito!
 
Os cabelos para trás. Achate a cabeleira toda para trás com um pente e gel. Para finalizar, vaporize com laca para garantir um porte sustentado. O pequeno toque trendy: disponha os cabelos atrás das orelhas de modo a deixar o seu rosto idealmente mais desafogado. Consiga aquele visual sensual de sereia acabadinha de sair da água!
 
O wet look. A tendência capilar deste inverno de 2015 que surgiu em diversos desfiles de alta-costura. É A solução para assumir totalmente o efeito molhado da sua cabeleira. Para tal, aplique uma noz de Fiber Gel por todo o comprimento e nas pontas, que usará soltas. Finalmente, estruture o seu corte com uma risca ao lado e fixe a íntegra com laca. E pronto, está no papo!
 
© Pixelformula / Desfile Cédric Charlier pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO