O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Penteado verão 2014: o puxo lateral
Penteado verão 2014: o puxo lateral
Penteado verão 2014: o puxo lateral
Penteados

Penteado verão 2014: o puxo lateral

Partilhe
O wavy e as tranças têm feito sensação no verão, há já algumas estações. Mas repare que estes não são os únicos penteados que se conseguem realizar facilmente! O puxo é igualmente um aliado de peso sempre que estiver com pressa, de manhã, a arranjar-se. No desfile MM6 Martin Margiela, é o belo de um puxo lateral a ser a vedeta dos penteados.
 
A tendência. O puxo alto ou o puxo baixo, nada que já não conheça. Aquilo que ainda não conhece – tanto assim – é o puxo lateral. Não menos elegante, permite deixar o rosto mais airoso e dar uma lufada de modernidade ao seu penteado. Para evitar ficar com um ar um tanto tonto, evite apenas realizar o puxo ao nível das orelhas. Para um espírito chique de categoria, é ao nível da nuca que o puxo se deve evidenciar.
 
A quem se destina? A todas quantas se queixam do efeito “rígido” que possa dar o puxo. Fazendo-o para o lado, o puxo suaviza os traços e evita ter de se inspirar nos penteados que usava a sua avó. Mantenha-se na onda do boémio, que tanto se destaca durante a estação estival, soltando, para o efeito, meia dúzia de mechas do seu puxo. Atado sem grande rigor, junte-lhe umas flores ou uns adereços para dar uma pitada de leveza à íntegra.
 
Como se realiza? Inspire-se no desfile e comece o penteado, escovando a totalidade da sua cabeleira para trás. A seguir, disponha os cabelos para o lado da sua escolha, abaixo da orelha. Evite fazer um puxo demasiado farto. A ideia é que este dê realce à sua beleza e não que lhe roube o protagonismo! Amarre-o com um elástico, que poderá dissimular com os seus próprios cabelos. Finalize, incorporando alguns adereços tais como flores ou travessões originais.
 
© Pixelformula / Desfile MM6 Martin Margiela pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais: