O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Penteado do Ano Novo: quem devo copiar?
Penteado do Ano Novo: quem devo copiar?
Penteados

Penteado do Ano Novo: quem devo copiar?

Partilhe
As celebridades rivalizam entre si no que toca ao talento e à beleza nas passadeiras vermelhas de todo o mundo. Destas há que tirar ideias para aqueles serões especiais como a noite de passagem de ano! Quer preveja dançar pela noite dentro, quer tenha combinado jantar tranquilamente com os amigos, a noite da passagem de ano é uma boa ocasião para trabalhar o seu beauty-look em modo de celebração. Mas, nesse caso, quem copiar para o Réveillon 2013-2014?
 
A estrela a copiar. Se há vedeta que se apresenta sempre de forma impecável é a Michelle Williams. Rosto angélico, maquilhagem minuciosamente elaborada e penteado digno de uma estrela de Hollywood, não faltam ideias que se possam “roubar” à estrela de Shutter Island e Só Tu e Eu. Adepta do corte Chanel há mais de um ano, a menina Williams gosta de jogar com o comprimento e a cor do seu cabelo, tornando cada uma das suas aparições uma surpresa. Uns dias rebelde, outros dias a melhor aluna da turma, joga com o seu visual para nossa grande satisfação. São tantas as inspirações que se podem ir buscar a esta jovem atriz!
 
Copia-se o quê? O penteado usado pela estrela durante a gala do Met, em Nova Iorque, no início de 2013. Reuniu as tendências mais em voga: espírito rebelde, toque de feminilidade, penteado moderno. Para essa ocasião, esta beldade optou por um Chanel volumoso e estruturado por uma bandolete ornamentada de joias. Um Chanel alisado e as mechas de cima ripadas, dando assim volume ao penteado. Na parte da frente, apostou numa franja lateral, que permite criar movimento.
 
Como copiá-la? Depois de lavar o cabelo, seque-o de cabeça virada para baixo, de modo a criar volume. A seguir, faça uma risca ao lado na sua cabeleira. Acabe de secar a cabeleira, insistindo bastante no movimento que desejar conferir à sua franja lateral. Quando os cabelos estiverem completamente secos, ripe as mechas de cima para adicionar volume. O toque final é conferido por uma bandolete de fantasia, preferencialmente larga, devendo ser colocada no meio da cabeça, à semelhança de Michelle Williams. Para que o seu penteado se mantenha intacto durante todo o serão, vaporize uma nuvem de laca.
 
© Abaca © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO