O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Os penteados que promovem o volume como mais nenhuns
Os penteados que promovem o volume como mais nenhuns
Penteados

Os penteados que promovem o volume como mais nenhuns

Partilhe
Nesta estação, os cabeleireiros privilegiam os penteados com volume até mais não. Esqueça, por um momento, os penteados armados de estilo wet look e renda-se aos penteados ripados e finalizados com laca, para um resultado XXL.
 
Os cortes para um penteado volumoso. Antes de passar à realização dos seus penteados, vai ter de estudar o seu corte. Isto porque, para proporcionar volume, vai ter necessariamente de escadear a matéria. Por mais que ripe os seus cabelos, se o seu corte for cheiinho, dificilmente o volume irá aguentar muito tempo. Posto isto, há que escadear o interior do cabelo de modo a conferir leveza ao nível do comprimento, dando assim volume às raízes!
 
Os dinamizadores de volume. Para dar uma ajuda extra, há alguns produtos que podem ser bastante úteis. É o caso dos champôs e dos cuidados volumizadores que, para além de estarem carregados de vitaminas, proporcionam volume e vitalidade aos cabelos “murchos” e sem graça. Para os cabelos finos, usar uma espuma estruturante é igualmente uma boa opção. Aposte numa aplicação localizada, seja para dar volume às raízes, seja para obter cachos cheios de vida. Por fim, não abdique da sua preciosa laca a pensar no porte dos seus penteados volumosos.
 
Os penteados que promovem um volume XXL. Para dar volume aos seus penteados, os apanhados são ótimos aliados! Adote o coque colmeia, para um volume típico dos anos 60. Para o efeito, ripe generosamente a sua cabeleira e disponha-a para trás, atando-a num delicado puxo. Lembre-se, da mesma forma, do meio rabo-de-cavalo. Dê-lhe volume, ripando os cabelos de cima, e alise os restantes. Finalmente, para uma trança XXL, o ideal é ter cabelos compridos. Separe-os em três partes iguais e realize uma trança largueirona e sem grande definição. Não hesite em soltar algumas mechas assim que tiver atado a sua trança, para tornar o seu penteado ainda mais volumoso.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO