O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Os penteados dos anos 70
Os penteados dos anos 70
Os penteados dos anos 70
Penteados

Os penteados dos anos 70

Partilhe
Os anos 70 mudaram as mentalidades. Dá-se então uma lufada de ar fresco em todas as áreas, nomeadamente na moda. No que toca à imagem, o maior destaque vai para o brushing glamorosíssimo da série “Anjos de Charlie”. Mas os penteados dos anos 70 não se resumem só a isso! Regresso aos penteados icónicos da época.  
 
O brushing de Farrah Fawcett dos “Anjos de Charlie”. Este brushing cheio de volume com as pontas alisadas e viradas para fora continua a dar muito que falar. Os cabelos são compridos e escalados para dar um máximo de volume à cabeleira. A extensão do cabelo e a franja são trabalhadas com a escova de enrolar e puxadas para fora de modo a dinamizar a matéria capilar.
 
Os cabelos encaracolados e ondulados. Médios ou compridos, os cabelos versão seventies apostam nos caracóis e nas ondulações. Penteados bem airosos e com grande potencial glamour à semelhança de Brigitte Bardot e Lynda Carter (Wonder Woman).
 
Cabelos compridos ultra-lisos. O Maio de 68 veio revolucionar o universo dos estilos capilares! Os cabelos ganham comprimento de maneira vertiginosa e usam-se muito lisos. A tendência hippie está no ar. Os adereços enfeitam as cabeças umas das outras, materializados em lenços com estampados gráficos ou simples headbands a tapar a testa.
 
O loiro platinado. Nos anos 70, as colorações democratizam-se. As técnicas usadas são simplificadas e os preços, mais acessíveis. Aquelas que sempre sonharam em ser loiras podem finalmente satisfazer os seus desejos. Mas é o loiro platinado que é a tonalidade por excelência dos anos 70, para penteados muito femininos e atraentes.
 
O volume XXL. Diana Ross ou ainda Donna Summer contribuíram, e muito, para o sucesso do corte afro. O princípio? Cabelos frisados com um máximo de volume para penteados XXL muito airosos. Se os seus cabelos não forem crespos, aí será mais difícil exibir um look igual, a menos que opte por usar uma peruca à Jackson Five em alguma ocasião especial!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO