O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Os indispensáveis para cabelos curtos
Os indispensáveis para cabelos curtos
Os indispensáveis para cabelos curtos
Especialistas

Os indispensáveis para cabelos curtos

Partilhe
Os cabelos curtos são de fácil manutenção, desde que disponha dos produtos de cuidado capilar e dos acessórios indispensáveis! Conheça, desde já, os conselhos do nosso especialista capilar para valorizar os seus cabelos curtos no dia-a-dia.
  Cuide diariamente dos seus cabelos, para uma apresentação brilhante e hidratada em profundidade. “Ora, evite sobrecarregá-los com champôs e produtos demasiado agressivos. Só tem a ganhar com isso em termos de volume.”Opte, então, por um champô adaptado à sua fibra capilar e pense em aplicar, uma vez por semana, uma máscara ou um condicionador para cabelos secos.   Para quem tiver cabelos curtos, os produtos estruturantes costumam ser ótimos aliados. “Seja, no entanto, moderada na hora de aplicar estes produtos. O cabelo tem de preservar algum volume e manter-se flexível.” Se pretender criar um efeito molhado, utilize uma cera estruturante, pois fixa ao mesmo tempo que confere um efeito molhado, ligeiramente brilhante. “O critério na hora de escolher um produto estruturante depende do resultado pretendido. Depende, por exemplo, consoante o objetivo, seja fixar alguma criação ou pentear os seus cabelos.” Nesse sentido, um spray de fixação é um produto indispensável para fixar e pentear os seus cabelos.   No que diz respeito aos acessórios, uma escova pequena e um pente são quanto basta para se pentear. “Sendo um corte bem executado, pode-se secar e pentear naturalmente os cabelos, com os dedos. Mas é verdade que o pente é prático para desembaraçar ou realizar penteados mais elaborados. No caso da escova, é útil para efetuar um brushing liso.”
 
A nossa dica: Procure ir ao seu cabeleireiro de 5 em 5 semanas, para a manutenção do seu corte. Um bom corte resulta em cabelos que crescem rápida e saudavelmente, mas exige sempre alguma manutenção!   © Pixelformula / Défilé Lanvin prêt-à-porter, Printemps-Été 2012 © Jean Louis David
 
 
 
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO