O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Os cabelos compridos lisíssimos
Os cabelos compridos lisíssimos
Os cabelos compridos lisíssimos
Penteados

Os cabelos compridos lisíssimos

Partilhe
Os cabelos alisados ao extremo invadiram as passarelas das coleções outono-inverno 2012-2013 de diversos estilistas. Com ou sem franja, estes cabelos que lembram os anos 70 primam por serem vertiginosamente longos e querem-se impecavelmente lisos. O destaque vai para esta tendência que continua em alta.
 
Os cabelos compridos e lisos. Foi na década de 70 que os cabelos compridos lisíssimos estiveram no seu auge. Um penteado representativo do movimento hippie que seduziu muitas artistas, vindo posteriormente a ser namoriscado pela população em geral. Lembremo-nos de Agnetha Faltskog (a loira dos Abba), da sensual Bo Dereck ou ainda da conceituada actriz Meryl Streep, que o usavam naquela época, com uma franja. Porém, os cabelos compridos lisíssimos também eram usados sem franja, com uma simples risca ao meio.
 
Exibir cabelos compridos e lisos. Para evidenciar um brushing liso, o alisador de cabelo será o seu melhor aliado. Em cabelos secos, vaporize um pouco de produto termoprotetor especial alisamento para proteger os seus cabelos do calor do aparelho e facilitar o próprio alisamento. Ligue o alisador à corrente e aguarde até ficar bem quente. Alise os seus cabelos, mecha por mecha. Partindo das raízes, coloque a mecha entre as placas cerâmicas, prense e faça o aparelho deslizar até às pontas. Embora seja desaconselhado deixar o alisador na mesma mecha durante muito tempo, sob pena de a expor demasiado ao calor, faça por realizar minuciosamente o alisamento, evitando assim passar várias vezes na mesma mecha. Uma vez os cabelos alisados, agarre na laca. Vaporize-a em cima de um pente ou de uma escova, e penteie-se assim mesmo, o que irá permitir prolongar o seu alisamento e, da mesma forma, dificultar a vida aos frisados que teimem em aparecer.
 
Usar adereços em cabelos compridos e lisos. Para apimentar o seu penteado ou, simplesmente, para lhe dar um toque pessoal, não hesite em recorrer aos adereços! Para um estilo à “anos 70”, lembre-se do famoso headband. Entrançado, com flores ou pérolas, o headband sabe ser chique ou casual. Use-o na horizontal, ao nível da testa, para entrar no espírito hippie, ou deslize-o nos cabelos, à semelhança de uma bandolete, para um estilo mais elegante.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO