O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Os cabelos bicolores
Os cabelos bicolores
Os cabelos bicolores
Coloração

Os cabelos bicolores

Partilhe
Depois dos cabelos rosa ou azul-estrunfe e da técnica do tie & dye, chega-nos uma nova tendência em matéria de coloração: o bicolor. De agora em diante, escusa de andar dividida entre duas cores que lhe agradam: pode adotar ambas, para um resultado bastante ousado!
 
O princípio dos cabelos bicolores. Esqueça o requintado e delicado tie & dye… Quando se fala de cabelos bicolores, entenda-se duas cores bastante diferentes na mesma cabeleira. Muitas das vezes, são cores berrantes para criar contrastes acentuados. Se, até à data, achava que era necessário tapar as raízes a todo o custo, deixará de se preocupar com elas, acredite!
 
A quem se destina? Em primeiro lugar, o bicolor destina-se aos cabelos compridos, já que é nestes que o contraste causa mais impacto. Adote-o, única e exclusivamente, se o seu estilo já for arrojado, idealmente excêntrico, isto porque a demarcação das duas cores é visível e horizontal (embora não necessariamente simétrica). Se não se imaginar a usá-lo no dia-a-dia, pode sempre reservá-lo para alguma ocasião especial, recorrendo, nesse caso, a colorações temporárias.
 
Que contraste? Para um resultado arrebatador, é necessário que as duas cores em questão sejam verdadeiramente diferentes. Se a sua base for preta, pode optar por um loiro platinado, um ruivo ou ainda por cores garridas ao nível do comprimento e das pontas. Se, pelo contrário, for loira, opte antes por um ruivo ou um acaju, delineando, assim, um estilo que lembra o outono. Evite, no entanto, as cores pastel. A menos que se queira parecer com alguma heroína das bandas desenhadas manga!
 
Como adotar o bicolor? Se estiver decidida a adotar o bicolor na sua versão permanente, terá de se dirigir diretamente ao seu cabeleireiro. Não corra o risco de o fazer em casa. No caso das colorações temporárias que saem com as sucessivas lavagens, alguns cabeleireiros poderão sugerir-lhe este serviço, mas irá depender da cor que tiver escolhido. No que toca a cores garridas ou pastel, é mais provável que arranje este tipo de produtos em lojas e superfícies comerciais.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO