O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Opinião de profissional: devo preparar os meus cabelos para o verão?
Opinião de profissional: devo preparar os meus cabelos para o verão?
Penteados

Opinião de profissional: devo preparar os meus cabelos para o verão?

Partilhe
Vem aí o verão, não tarda nada… É caso para alterar os seus hábitos capilares? Como preparar os seus cabelos para as férias? A nossa especialista conta-nos tudo!
 
Antes do início do verão, não são necessários cuidados especiais. «Prossiga com a sua rotina capilar do costume. Os seus cabelos só vão precisar de ser protegidos quando os expuser ao sol durante as férias. Nessa precisa altura, aplicará a Geleia Solar Multifunções para contrariar os efeitos nefastos dos raios UV. No entanto, pode mesmo assim cortar as pontas por prevenção. Efetivamente, se já estiverem estragadas, o mais provável é piorar o estado das mesmas».
 
Não é desaconselhado fazer uma coloração mesmo antes do verão. «Antes pelo contrário, até é melhor fazê-lo antes, até porque terá mais hipóteses de vingar apesar dos banhos e das lavagens sucessivas. Esta coloração será sublimada graças ao efeito do sol, o qual conferirá um jogo de luzes e de reflexos. Ou então, pode optar por não fazer nada e deixar que o sol aclare os seus cabelos de forma natural. É uma questão de escolha!».
 
O nosso conselho. Desde que cuide deles, não há qualquer razão para que os seus cabelos fiquem estragados. Única exceção: se já estiverem sensibilizados, (secos, descolorados, quebradiços…). Doravante, passará a usar produtos indicados para o estado dos mesmos. Se, pelo contrário, os seus cabelos não apresentarem problemas, hidrate-os regularmente com produtos como os da gama Oil Therapy… Acabará o verão com uma cabeleira repleta de vitalidade.
 
© Fotolia / Janifest
Saber mais: