O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O wet look, sempre na moda
O wet look, sempre na moda
O wet look, sempre na moda
Penteados

O wet look, sempre na moda

Partilhe
O penteado «efeito molhado» faz-nos pensar nos fins de tarde na praia e nas saídas da piscina. É um penteado tendência a adotar para brincar às sereias neste verão. Cabelos curtos ou compridos, descubra como pode assumir o seu wet look!
  O passo falso a evitar. O wet look é bonito, na condição de aplicar o seu gel ou soro com parcimónia. Com efeito, a impressão de cabelo oleoso devido à sobredosagem está fora de questão. O mais simples é dosear uma noz de produto de styling nas mãos e de o aplicar, em seguida, sobre o cabelo, evitando o couro cabeludo. Não hesite em insistir sobre as pontas, normalmente mais secas, que, por isso, absorvem o produto mais rapidamente, para ficar com um efeito homogéneo.
  Penteado colado. Sobre cabelos compridos, prepare a matéria antecipadamente começando por alisá-la. Assim, será mais fácil trabalhá-la. Utilize, em seguida, um gel com efeito gloss, cuja fixação deve ser escolhida em função do resultado desejado. Reparta o produto de forma regular com os dedos, puxando o cabelo para trás ou fazendo uma risca ao lado, e aplicando-o dos dois lados da risca.
  Penteado com ondas. Para um look anos 50, é possível fazer ondas sobre o «efeito molhado», de preferência sobre cabelos curtos. Para isso, utilize um pente com o qual poderá desenhar as ondas uma vez o gel aplicado e, para fixar o movimento, utilize um secador na posição de ar frio. Um penteado rápido e simples de realizar para um visual sofisticado!
 
© Pixelformula / Backstage Cushnie, Printemps-Été 2012 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO