O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O wet look rebelde: opinião de profissional
O wet look rebelde: opinião de profissional
O wet look rebelde: opinião de profissional
Especialistas

O wet look rebelde: opinião de profissional

Partilhe
O wet look, efeito “recém-chegado(a) da praia”, regressa às luzes da ribalta mal volta o bom tempo. Neste caso concreto, é usado de maneira a dar-lhe uma imagem rebelde com os cabelos achatados em cima e à volta do rosto. O que achará o especialista Luis Faria deste penteado? Conheça a opinião do profissional.
 
Neste caso, não é o efeito que é excessivo. O efeito é que não condiz bem com ela. «Os seus cabelos são bastante finos e o efeito pronunciado do wet look não lhe favorece os traços. O movimento é limitado por um produto que sela, mas que dá um aspeto oleoso. Nem todos os wet looks devem evidenciar semelhante efeito “rebelde”.
 
Alterne o efeito, mudando de produto estruturante de fixação. «Um gel com poder de fixação médio para fixar e dar um efeito brilhante até ao fim do dia. Um soro ou o Shine Spray poderão conferir um efeito molhado aos seus cabelos sem ficarem pegajosos. Terão alguma mobilidade, mas o resultado é oleoso, o que torna o penteado difícil de assumir de dia. E que tal se for para sair à noite?».
 
O wet look rebelde ilustrado acaba por perder brilho e vai secando. «Para um resultado impecável e que dure o dia inteiro, tenha um produto sempre à mão para que possa dar um jeito ao seu cabelo, isto é, para que o possa reposicionar. O Shine Spray é o aliado ideal para o efeito».
 
Proceda ao efeito wet look, começando em cabelos húmidos. «Aplique o produto que tiver escolhido nos seus cabelos e penteie-os devidamente. Depois, disponha-os a seu gosto. Com o secador, seque-os ligeiramente e aplique uma porção de Shine Spray para um brilho impecável».
 
O nosso conselho: O wet look, sim! Mas não todos os dias. Os cabelos podem abafar devido ao excesso de produtos no quotidiano. Pontualmente, poderá adotá-lo sem problemas de maior.
 
© Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra