O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O wet look rebelde: opinião de profissional
O wet look rebelde: opinião de profissional
O wet look rebelde: opinião de profissional
Especialistas

O wet look rebelde: opinião de profissional

Partilhe
O wet look, efeito “recém-chegado(a) da praia”, regressa às luzes da ribalta mal volta o bom tempo. Neste caso concreto, é usado de maneira a dar-lhe uma imagem rebelde com os cabelos achatados em cima e à volta do rosto. O que achará o especialista Luis Faria deste penteado? Conheça a opinião do profissional.
 
Neste caso, não é o efeito que é excessivo. O efeito é que não condiz bem com ela. «Os seus cabelos são bastante finos e o efeito pronunciado do wet look não lhe favorece os traços. O movimento é limitado por um produto que sela, mas que dá um aspeto oleoso. Nem todos os wet looks devem evidenciar semelhante efeito “rebelde”.
 
Alterne o efeito, mudando de produto estruturante de fixação. «Um gel com poder de fixação médio para fixar e dar um efeito brilhante até ao fim do dia. Um soro ou o Shine Spray poderão conferir um efeito molhado aos seus cabelos sem ficarem pegajosos. Terão alguma mobilidade, mas o resultado é oleoso, o que torna o penteado difícil de assumir de dia. E que tal se for para sair à noite?».
 
O wet look rebelde ilustrado acaba por perder brilho e vai secando. «Para um resultado impecável e que dure o dia inteiro, tenha um produto sempre à mão para que possa dar um jeito ao seu cabelo, isto é, para que o possa reposicionar. O Shine Spray é o aliado ideal para o efeito».
 
Proceda ao efeito wet look, começando em cabelos húmidos. «Aplique o produto que tiver escolhido nos seus cabelos e penteie-os devidamente. Depois, disponha-os a seu gosto. Com o secador, seque-os ligeiramente e aplique uma porção de Shine Spray para um brilho impecável».
 
O nosso conselho: O wet look, sim! Mas não todos os dias. Os cabelos podem abafar devido ao excesso de produtos no quotidiano. Pontualmente, poderá adotá-lo sem problemas de maior.
 
© Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO