O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O wet look parcial em cabelos ondulados: opinião de profissional
O wet look parcial em cabelos ondulados: opinião de profissional
Penteados

O wet look parcial em cabelos ondulados: opinião de profissional

Partilhe
 
O wet look parcial conquistou estilistas de renome, como Josie Natori, aquando do seu desfile primavera-verão 2015 na Semana de Moda de Nova Iorque. A pensar em si, a nossa especialista explica-lhe este penteado por miúdos e deixa-lhe algumas dicas para o adotar com êxito.
 
O wet look parcial é tão fácil quanto rápido de realizar. «Para o efeito, posicione os cabelos escovando-os para trás. Agarre em gel e aplique-o unicamente nas raízes e na parte de cima da cabeça. A seguir, deixe os cabelos soltos. Se forem lisos, ainda os poderá ondular com um modelador de caracóis. Não poderá ficar à vista qualquer desmarcação entre as duas texturas de cabelo, pois a ideia é que o penteado tenha um aspeto o mais natural possível. Na finalização, vaporize uma nuvem de laca para um porte sustentado».
 
Existem diversas variantes desta criação capilar. «O wet look parcial é uma opção para diversificar os seus looks capilares. Neste caso concreto, aplique gel na cabeleira, na sua íntegra, e penteie-se conforme mais preferir. Outras sugestões: opte por uma mecha achatada, cabelos colocados atrás das orelhas ou estruturados por uma risca ao meio… A decisão é sua!».
 
A nossa dica. O wet look parcial deve ser privilegiado para ocasiões especiais. Efetivamente, é mais difícil de usar durante o dia. Combinou sair à noite e gostaria de se apresentar com algo simultaneamente feminino e na moda? Então, é a ocasião ideal para adotar este wet look!
 
© PixelFormula, Desfile Josie Natori, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais: